Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema Entretenimento K-pop

Seolhyun, Jung Hae In e Yoo Jae Suk estarão no longa de debut do P1Harmony

Com estréia prevista para outubro, o longa que apresentará o novo boy group da FNC Entertainment para o mundo ganha cada vez mais detalhes. Hoje, fãs foram agraciados com o primeiro trailer do longa que, além de revelar mais detalhes sobre a trama, confirma e revela diversas participações especiais.



Além de Jung Jin Young (ex-B1A4), Jung Yong Hwa (CNBLUE) e Seolhyun (AOA), o longa também contará com os atores Jo Jae YoonChoi Yeo Jin e Lee Chae Yoon. Como se tantas estrelas não fossem o suficiente, o trailer também entregou que o também ator Jung Hae In e o amado MC Yoo Jae Suk farão uma pontinha na história. As participações deles estão sendo creditadas como “cameo“, ou seja, quando algum famoso aparece em uma produção interpretando um personagem sem nome ou até a si próprio.

Confira o primeiro trailer do longa:



Leia mais: Novo boygroup da FNC Entertainment fará debut através de filme


Os integrantes do P1HARMONY também já foram revelados em teasers em grupo e individuais. O sexteto será formado por Intak, Soul, Jongseob, Keeho, Theo e Jiung.


Da esquerda para a direita: Theo, Jongseob, Intak, Jiung, Soul e Keeho.
Foto: Divulgação.

Se a moda de filmes com grupos de k-pop vingar, quem você gostaria de ver em um longa? Conta pra gente nos comentários. Até lá, vamos esperar o debut do P1HARMONY!

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile