Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Ensino e Educação Entretenimento

SM Ent. anuncia criação da escola de artes SM Institute

A SM Entertainment – em conjunto com o Jongro Haneul Education – fundará o SM Institute (SMI), uma instuição global de educação em artes para estrelas em formação. A parceria entre as instituições existe desde 2016 e já criou um programa educacional sistemático sobre treinamento de celebridades e produção de conteúdo baseado no conhecimento da SM sobre tais tópicos.



O SMI oferecerá um programa educacional com base no conhecimento da indústria do entretenimento que fez o k-pop e a cultura coreana um fenômeno global. Além disso, o instituto oferecerá cursos de línguas de vários idiomas – incluindo Coreano, Inglês, Chinês e Japonês – para alunos nativos e estrangeiros que desejam tornar-se estrelas globais.

Outro parceiro do projeto é a ESteem, que ficará responsável por transmitir conhecimento em gestão de modelos, artistas e influenciadores, além de conteúdo de moda, beleza e estilo de vida, aumentando ainda mais o escopo de estrelas a serem produzidas pelo SMI.

De acordo com Choi Jin Young, presidente do SMI: “Para tornar-se um artista, são necessárias muitas horas de ensaio e treinamento prático. Como resultado, muitos trainees desistem da sua educação. SMI usará ativamente educação online, conteúdo educacional customizado e agendas para apoiar os alunos para que não abram mão de sua educação para virarem estrelas globais. Além disso, apoiaremos os alunos para que possam explorar vários caminhos com seus talentos.

O SMI deverá abrir suas portas em março de 2021. O processo de inscrição está previsto para começar já em outubro e estará aberto para candidatos coreanos e estrangeiros.

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile