Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Saúde

A.C.E e OnlyOneOf testam negativo para COVID-19

Os integrantes dos grupos A.C.E e OnlyOneOf tiveram que ser submetidos a testes de COVID-19 devido à potencial exposição ao vírus. A Beat Interative, empresa responsável pelo A.C.E, recebeu uma notificação de um centro de saúde avisando que dois funcionários que eram parte da equipe de produção de um vídeo haviam testado positivo. Por conta disso, todos os integrantes do grupo, dois managers e dois maquiadores/cabeleireiros foram testados.



Hoje as agências anunciaram que os testes de todos os integrantes de ambos os grupos deram negativo. Devido aos procedimentos padrões, o A.C.E cancelou sua participação no Jeongdong Culture Festival ocorrido nesta sexta (23). A Beat Interative lançou uma nota sobre o grupo na qual lê-se:


Olá, aqui é a Beat Interactive.

Um total de nove pessoas, incluindo cinco artistas, dois managers e dois staff de maquiagem e cabelo testaram negativo par COVID-19.

De acordo com as orientações do governo, todos os nove estarão em auta-quarentena por 14 dias (de 20 de outubro até 3 de novembro).

Nossa agência, artistas e funcionários decidimos que o mais importante é seguir cuidadosamente as orientações de quarentena em uma época em que mais de 100 pacientes de COVID-19 foram confirmados novamente.

Apesar de terem testado negativo, é importante que sigam tais orientações por 14 dias e faremos nosso melhor para apoiar essas nove pessoas para prevenir futura disseminação do vírus.

Eles não comparecerão a nenhum evento pelos próximos 14 dias e pedimos sinceras desculpas àqueles que serão afetados por isso.

Mais uma vez, pedimos desculpas pela infeliz notícia e seguiremos cuidadosamente as orientações e faremos o máximo esforço para prevenir a disseminação da COVID-19.

Obrigado.


A RSVP, responsável pelo OnlyOneOf, também divulgou uma nota oficial para detalhar melhor as circunstâncias que fizeram o grupo precisar ser testado. Lê-se:


Olá, aqui é a RSVP.

Todos os 7 membros do OnlyOneOf testaram negativo para COVID-19.

Primeiro de tudo, gostaríamos de agradecer a todos que os encorajaram de coração. Além disso, gostaríamos de dar-lhes uma explicação detalhada do que aconteceu.

Quatro membros do OnlyOneOf (Love, Nine, KB e YooJung) filmaram um programa de variedade em Gochang, na província de Jeolla do Sul, em 21 de outubro e retornaram à Seul às 6 da noite no mesmo dia. Na manhã do dia 22, descobrimos que um dos funcionários do programa testou positivo para o vírus.

Assim que soubemos, rapidamente seguimos as orientações e mandamos os membros (incluindo Rie, JunJi e Mill, que não participaram do programa) para serem testados no centro de triagem próximo. Os quatro managers e três funcionários da equipe de maquiagem, cabelo e figurino que participaram da filmagem do programa também foram examinados.

Na manhã do dia 23 de outubro, recebemos os resultados os quais foram negativos.

No momento, o OnlyOneOf cancelou seus compromissos, incluindo um fanmeeting em drive-through em 24 de outubro. Continuaremos seguindo as orientações e fazendo nosso melhor para garantir a saúde e segurança de nossos fãs e artistas.


Fonte: (1), (2)
Foto: Beat Interactive e RSVP (Divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile