Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Benji anuncia saída do B.I.G e futura carreira solo

Benji – vocalista e visual do B.I.G – anunciou nesta quinta (1) sua saída do grupo após seu contrato com a GH Entertainment ter expirado. O cantor deu a notícia para os fãs no seu Instagram pessoal com uma carta postada em inglês e coreano.



Leia a declaração de Benji na íntegra:


Olá, Biginning.

Como vocês estão? 🙂 2020 tem sido um longo ano, na real. Todos estão usando máscara e seguros, certo? Parece que coisas negativas acontecem com frequência, mas tudo que podemos fazer é esperar pelo melhor. Positividade! …e pizza.

Estou escrevendo essa mensagem para atualizar vocês da minha atual situação. Depois de 7 anos de memórias e experiências, meu contrato com a GH Entertainment chegou ao fim e, como resultado, decidi iniciar um caminho flamejante sozinho pelo mundo. Não como membro de um grupo, mas como um solista.

Boys In Groove (B.I.G) foi um nome de grupo que nós e a empresa inventamos (B.I.G era algo diferente originalmente, mas essa história é para outra hora lol) e ainda lembro de quando eu e meus membros discutimos que seria bom e soava bem. Ainda lembro nosso primeiro show em Seul, nossa primeira apresentação no palco do Lotte World e, claro, cada ocasião em que fomos sortudos de encontrar nossos fãs estrangeiros. Finalmente passei meu pai em “mais países visitados” graças ao Boys In Groove e, claro, fãs que nos apoiaram e nos deram oportunidade de nos apresentarmos internacionalmente. Vocês são incríveis <3

Para meus irmãos:

J-Hoon: Bem-vindo de volta, senhor. O momento tá meio truculento :/ mas é bom finalmente ver você de volta conosco.

Gunmin: Meu Deus! De estar na minha rádio como convidado temos tantas memórias, cara. PARABÉNS por ser o primeiro e serei seu fã nº 1.

Minpyo: Sua arte estará nas minhas costas para sempre. Apenas.

Heedo: Continue fazendo o que você faz, cara! Fique a salvo, saudável e vamos sair pra comer em breve!

Jinseok: Jovenzinho! Você tem um monte de flautas em você!… Acho que você devia fazer um musical 😀

Obrigado à GH Entertainment por todos esses anos e apoio. Estarei apoiando todos os outros artistas maravilhosos e todos da empresa!! Desculpa se isso pareceu meio do nada, mas, assim espero, este não é o fim de um período, mas o início de uma nova melhor era. 🙂 Muito obrigado Biginnings e todos que têm me apoiado até agora. Amo vocês e continuem espalhando positividade!

Benji

Tradução de carta publicada por Benji em seu Instagram pessoal.

O B.I.G debutou como um quinteto em 2014 com o single Hello. O maknae Jinseok juntou-se ao grupo no começo de 2019. O último comeback do grupo foi Illusion, lançada sem o líder J-Hoon que cumpria seu serviço militar obrigatório.

O grupo veio ao Brasil em 2017 e participou de uma gincana divertidíssima com a KoreaIN. Confira:



Desejamos sucesso a Benji em sua nova carreira.

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile