Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop TV/Streaming

Debut do Refund Expedition garante all-kill e lucros da faixa serão doados

O grupo formado pelo programa How Do You Play?, da MBC, que inclui Lee Hyori, Uhm Jung Hwa, Jessi e Hwasa (do MAMAMOO) lançou sua faixa debut no último dia 10 e de imediato chegou ao topo das paradas. Agora, apenas dois dias depois, foi confirmado que o feito gerou um all-kill.



O all-kill ocorre quando uma música chega ao número 1 de 10 paradas de diversos sites. São elas: o 24Hits e o diário da Melon; paradas diária e em tempo real da Genie e Bugs; parada diária (Top 100) da Vibe; parada em tempo real da FLO; e paradas semanal e em tempo real do iChart.



Don’t Touch Me foi produzido pelo renomado Rado, membro do duo Black Eyed Pilseung, que já trabalhou com grupos como SISTAR e TWICE e foi responsável pela criação de hits como Touch my Body, I Like That, TT e Cheer Up.

Pouco antes do lançamento, foi divulgado que todos os lucros obtidos com a faixa serão doados para causas sociais. Refund Expedition é o segundo projeto feito pelo programa, que anteriormente já havia formado o SSAK3 – trio formado por Lee Hyori, Rain e Yoo Jae Suk – que também conseguiu all-kill em julho.

Ouça Don’t Touch Me:


Fonte: (1), (2)
Foto: Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile