Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

É AMANHÃ! Evento conecta kpoppers para um dia de diversão e premiações

Sentindo falta de um evento de k-pop nessa quarentena? O K-Style Connect Latin America, que acontece na tarde deste sábado (10), vem para matar essa saudade de ouvir k-pop o dia todo entre amigos e outros kpoppers. E o melhor: o evento será on-line, para segurança de todos! O evento é promovido por uma empresa Argentina, mas convida a todos da américa latina para participar.




A programação do evento inclui para os kpoppers: um concurso de cover (dança e canto), com direito a uma bancada profissional de júri: Yami Arias (professora de dança), Natts Tempo (professora de dança) e Ornella La Ferraro (professora de canto), onde o participante do evento pode se inscrever para concorrer, ou apenas acompanhar; uma aula de culinária coreana com o chefe Kevin Park; participar de uma roda de conversa sobre k-beauty com a digital influencer Dani Park; aprender coreografia de k-pop com a coreógrafa Yami Arias; ter a experiência de ir a um karaokê ao vivo; shows; jogos; sorteios; a famosa random play dance e muito mais!

O destaque do evento, porém, fica com a aula de zumba de k-pop, uma aula especial com os passos conhecido e tradicionais da zumba, porém em meio ao som das canções coreanas que tanto amamos. O instrutor oficial de Zumba, Sebastián Pérez, combinará ambos estilos para fazer todo mundo de casa levantar do sofá e dançar muito.

E quem quiser apenas desfrutar do momento para assistir MVs, haverá uma Watch Party especial para os fãs dos artistas da SM, MONSTA X + WonHo, ATEEZ, EVERGLOW, Rocket Punch, Golden Child e muitos outros grupos!

Tudo isso pela plataforma do ZOOM. Os ingressos podem ser adquiridos através de um formulário de compras (para fãs internacionais), após a compra o participante recebe o link via e-mail e pode acessar pela plataforma do ZOOM, sendo pelo celular, tablet ou computador.

Além de toda a programação do evento, os participantes ainda concorrem a prêmios, como: um álbum do MONSTA X, comidas típicas coreanas, ingressos para futuros eventos e outros brindes. 



NOTA DE SERVIÇO

K-style Connect Latin America

Quando: Sábado, 10/10 às 14h (fuso argentino)

Onde: On-line, pela plataforma ZOOM

Valor: Ingressos à partir de $1,50 (aproximadamente R$6)

Vendas: www.bit.ly/kstyleconnectentradas pagamento via PayPal

Evento oficial: www.facebook.com/events/347434759773057


Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    Sair da versão mobile