Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet K-pop

E.L.F do Super Junior é eleito o fandom mais forte em votação da Billboard

A disputadíssima edição 2020 da votação Fan Army Face-Off da Billboard chegou ao fim e ontem (13) foi revelado que o E.L.F. (sigla para Ever Lasting Friends, ou amigos eternos) ganhou na final contra os fãs de Niall Horan. Os fãs de Super Junior já haviam ganhado a mesma votação em 2018 e, como este foi o último ano em que a votação havia sido feita, a vitória de 2020 é consecutiva.



Mesmo incluindo fandoms de diferentes estilos musicais, já é uma tradição os fãs de k-pop dominarem a disputa. O VIP – fandom do BIGBANG – venceu em 2014 e o QUEEN’S – do T-ARA – venceu em 2015, 2016 e 2017.

O feito não passou em branco pelo grupo, o perfil oficial do Super Junior tuitou um singelo agradecimento junto com o link da notícia postado pela própria Billboard:



Os membros também agradeceram. Primeiro foi Donghae, que escreveu: Obrigado por sempre estarem ao meu lado. Amo vocês!!:



Depois foi a vez de Yesung:



Parabéns, E.L.F.!!

Fonte: (1)
Foto: SM Entertainment (Divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile