Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

(G)I-DLE fará novo fanmeeting virtual para interagir com fãs internacionais

NEVERLANDs de todo o mundo podem comemorar porque as meninas do (G)I-DLE farão seu 2º fanmeeting online, chamado GBC in the NEVERLAND, no dia 8 de novembro. O evento faz parte das atividades virtuais do grupo para compensar a falta do contato direto com os fãs por causa da pandemia e de quebra ainda permite que fãs internacionais possam aproveitar da mesma forma.



O nome “GBC in the NEVERLAND” é uma sigla para “(G)I-DLE Broadcasting Club”, simulando um clube de audiovisual. Este tema está presente nas fotos promocionais do fanmeeting e também reflete a natureza do evento, que promete atividades entre as meninas e os fãs para que tenha bastante interação durante a transmissão. Assim, é um presente das meninas para os seus NEVERLANDs através deste clube fictício.

Leia também: [EXCLUSIVO] (G)I-DLE declara ao Brasil: “Seu apoio caloroso nos fortalece”


O fanmeeting está programado para durar 2 horas e este tempo será recheado de apresentações e conteúdos exclusivos para os fãs que participarem. Assim como aconteceu com o primeiro show online das meninas em julho deste ano, este novo fanmeeting promete ser mais uma ocasião para que as idols e os fãs formem memórias inesquecíveis juntos.


Leia também: Mega produção e performances surpreendentes marcam show online do (G)I-DLE



(G)I-DLE é um grupo sempre empolgado e apaixonado pelos fãs. Multifacetadas, elas conseguem fazer apresentações com os temas mais obscuros e sério aos mais alegres e coloridos, como todos os comebacks já provam. Por causa disso, podemos esperar muita criatividade e animação vindo destas meninas em mais este evento.

O evento foi pensado para membros do fã clube oficial, mas mesmo NEVERLANDs que não sejam inscritos no clube podem participar sem problemas. A venda de ingressos já foi aberta para o público e você confere todos os detalhes abaixo.

(G)I-DLE OFFICIAL FAN CLUB NEVERLAND 2ND ONLINE FAN MEETING – GBC in the NEVERLAND
Dia: 8 de novembro de 2020 (domingo)
Horário: 17h no horário coreano (5h da manhã no horário de Brasília)
Ingresso: 39000 won (aproximadamente 190 reais)
Site da venda: Global Interpark
O link para a transmissão será enviado posteriormente.


Por Paula Bastos Araripe
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Paula Bastos Araripe

    Jornalista carioca que tem o k-pop como trilha sonora da vida. Multistan incorrigível, defensora de grupos (injustamente) desconhecidos e nostálgica da segunda geração do k-pop. Highlight (Beast) tem certificado vitalício como meu grupo ultimate.

    Sair da versão mobile