Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama K-pop TV/Streaming

Novo drama da KBS, “Imitation”, revela elenco cheio de idols

Imitation, próximo drama da KBS, anunciou um elenco repleto de idols. A seleção estrelar inclui Jung Ji So, conhecida por ter vivido Da Hye em Parasite; Yunho, Seonghwa, Jongho e San do ATEEZ; Chani e Hwiyoung do SF9; Junho (U-KISS); Jiyeon (T-ARA); Lim Nayoung (ex-PRISTIN e I.O.I); Yuri; Ahn Jung Hoon; Minseo; Suwoong (Boys Republic); Danny Ahn (g.o.d); e Shim Eun Jin.



O webtoon popular em todo o mundo – com mais de 3,37 milhões de assinantes no Kakao e mais de 600.000 comentários registrados – Imitation gira sua história em torno de vários grupos fictícios de idols: o top boy group SHAX; um grupo de garotas novatas em ascensão chamado Tea-Party, um boy group apaixonado chamado Sparkling e muito mais.


Jung Ji So, Minseo e Lim Nayoung foram escaladas como integrantes do grupo feminino Tea-Party. Jung Ji So interpretará Maha, o centro do grupo feminino, que é também dançarina e atriz. Li Nayoung será Hiyun Ji, o antigo centro e visual do grupo, enquanto Minseo fara a líder e vocalista Ria.


Acima: Jung Ji So e Lim Nayoung; Abaixo: Minseo
Créditos: Divulgação

Jun (U-KISS), Chani e Hwiyoung do SF9, Jonho (ATEEZ), Yuri e Ahn Jung Hoon foram escalados como membros do grupo masculino SHAX, um top boy group que comanda as paradas musicais. Jun interpretará o talentoso, sem jeito e boa aparência Kwon Ryoc, o centro do grupo. Chani será Eun Jo, um ex-membro, que tem a mesma idade de Ryoc. Os dois eram os membros mais populares do SHAX e são rivais e amigos. Jongho é Hyuk, o membro mais jovem do grupo, enquanto Hwiyoung fará Yihyun, o vocalista e produtor do grupo. Yuri interpretará Do Jin, o responsável pela variedade no grupo, e Ahn Jung Hoon será o líder do grupo, Jae Woo.


Fileira superior: Hwiyoung, Jun e Yuri. Fileira inferior: Ahn Jung Hoon, Chani e Jonho.
Créditos: Divulgação


Por último, o enérgico grupo Sparkling será vivido por Yunho, Seonghwa e San do ATEEZ, Suwoong (ex-Boys Republic). Yunho será o doce membro do Sparkling, Yujin. Suwoong será seu rival Hyunoh. Seonghwa e San serão Minsoo e Seyoung, respectivamente.


Da esquerda para a direita: Yunho, Seonghwa, San e Suwoong
Crédito: Divulgação

Danny Ahn (g.o.d) e Shim Eun Jin (ex-Baby V.O.X) viverão, respectivamente, o CEO  de uma empresa de entretenimento e uma repórter persistente. Jiyeon (T-ARA) foi escalada como Larina, a melhor artista solo feminina entre os Idols.


Danny Ahn, Shim Eun Jin e Jiyeon
Créditos: Divulgação

Segundo a equipe de produção o drama “apresenta o encontro da nova geração com Idols da primeira e segunda geração”. Através de Imitation que traz à vida “o mundo sério e dramático de Idols, entregando assim, um drama com vários encantos”.

O drama que será dirigido por Han Hyun Hee (Solomon Perjury) e escrito por Choi Sun Young e Kim Min Jung está previsto para ir ao ar no inicio de 2021.

Fonte: (1)
Fotos: Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    Sair da versão mobile