Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

PENTAGON conquista 1ª vitória da carreira em programas musicais com “Daisy”

Dias após completar 4 anos de debut, o PENTAGON conquistou nesta terça a sua primeira vitória em programas musicais. No episódio do The Show que foi ao ar hoje, eles concorreram com os grupos Weeekly e Weki Meki e levaram o troféu com a votação final de 8470 pontos.



O grupo se emocionou muito durante o discurso de agradecimento e, como não poderia deixar de ser, agradeceu bastante ao UNIVERSE (seu fandom). O líder Hui começou falando: “Quatro anos após nosso debut, finalmente conseguimos nossa primeira vitória. Não foi um caminho fácil ou rápido, mas nosso UNIVERSE sempre esteve ao nosso lado e fez seu melhor para nos ajudar, amamos muito, muito vocês. E muito obrigado! Também gostaria de agradecer à nossa família da Cube Entertainment.

Hongseok, Yanan e Yuto também fizeram discursos em inglês, chinês e japonês, respectivamente. Por último, Shinwon gritou: “Jinho hyung, você está assistindo? Disseram que ganhamos!

Daisy é o primeiro comeback do grupo sem Jinho, que está cumprindo seu serviço militar obrigatório. Por outro lado, marca a volta de Yanan, que afastou-se para cuidar da saúde e esteve ausente no comeback de Dr. Bebe.


Leia mais:
Pentagon anuncia comeback com a volta de Yanan


Os integrantes ficaram emocionados durante o encore e Kino não conseguiu conter as lágrimas. Confira:



O PENTAGON já veio ao Brasil ano passado e criou um carinho enorme pelos UNIVERSEs brasileiros. Meses atrás, a KoreaIN teve oportunidade de entrevistar o grupo. Confira o que eles nos contaram:


Leia mais:
[EXCLUSIVO] PENTAGON revela amor pelo Brasil: “é o país mais apaixonado”


Daisy é o single do 10º mini-álbum do grupo, WE:TH, lançado no último dia 12. Este é o primeiro lançamento coreano do grupo desde sua participação no reality Road to Kingdom, o qual terminaram em terceiro lugar. Eles lançaram o single Basquiat, que foi apresentado na final do programa, e um álbum japonês que chegou ao top 10 das paradas da Oricon e Billboard Japan Hot.

Confira o MV de Daisy:


https://www.youtube.com/watch?v=W7ZIz4w9Edo

Parabéns, PENTAGON e UNIVERSE por essa tão esperada conquista!

Fonte: (1)
Foto: @cube_ptg 
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile