Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet K-pop

BoA lança documentário “202020 BoA” para comemorar 20 anos do seu debut

As comemorações pelos 20 anos do debut da cantora BoA continuam rendendo. Um documentário batizado 202020 BoA foi lançado ontem (12) através do V LIVE e do canal oficial da SM Entertainment no YouTube.



O documentário – que foi dirigido por Kwon Soon-wook e Shim Jae-won – contem entrevistas com BoA, o fundador da SM Lee Soo Man e dos produtores Yoo Young-jin e Kenji, que já trabalham com BoA há muito tempo. A produção fala sobre o passado, o presente e o futuro da cantora.

Além do documentário, a SM também lançou o projeto Our Beloved BoA, que chamou Baekhyun, Red Velvet, Gallant e BOL4 para regravarem uma seleção de clássicos da cantora.


Leia mais: SM lança covers de BoA para comemorar 20 anos de carreira da cantora


Além de todos os projetos, BoA ainda lançará um álbum comemorativo a se chamar BETTER no dia 1º de dezembro. Novos teasers devem ser lançados em breve.

202020 BoA tem pouco mais de 28 minutos e pode ser assistido gratuitamente tanto pelo aplicativo do V LIVE quanto pelo YouTube. Infelizmente, ainda não há opção de legendas em outras línguas.

Confira o documentário:




Fonte: (1)
Foto: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile