Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Aplicativos Entretenimento

Conheça UNIVERSE, a plataforma que promete unir fãs e artistas de k-pop

Desenvolvida pela NVSOFT, a UNIVERSE será uma nova plataforma que permitirá aos usuários participar de várias atividades online voltadas para seu fandom preferido. Juntando o melhor da tecnologia com o melhor do entretenimento para promover conteúdos exclusivos, o serviço será disponibilizado para 134 países em 3 opções de idiomas.



O primeiro grupo anunciado pela plataforma foi o IZ*ONE. Cada artista terá seu próprio planeta dentro do universo. Confira o vídeo do anúncio:



Após o anúncio do IZ*ONE, outros artistas já se uniram à plataforma. A lista foi completada por: MONSTA X, The Boyz, Kang Daniel, (G)I-DLE, ATEEZ, AB6IXASTRO, WJSN, CIX e Park Jihoon.

O serviço estará disponível em breve, mas o pré-cadastro já está aberto. Para fazê-lo, o usuário deve acessar o site https://universe-official.io/us/home e fazer os seguintes passos:

  1. Clique em “Pre-register” que aparece abaixo do nome.
  2. Concorde com os termos e coloque sua data de nascimento (que deve estar na ordem mês/dia/ano). Em seguida clique em “Next”.
  3. Forneça um e-mail válido. Após isso, um código será enviado para o endereço indicado.
  4. Acesse seu e-mail e copie o código recebido no espaço “Validation code”.
  5. Feito tudo isso, é só clicar em “Pre-register” e finalizar o processo.

Agora é só esperar a liberação da plataforma. Quem mais está com a curiosidade a mil? Conte para a gente nos comentários.

Fonte: (1), (2)
Foto: NCSOFT – Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile