Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama

Hur Hyun Jun (ex-The Boyz) será protagonista de novo drama BL coreano

Hur Hyun Jun (que usava o nome artístico Hwall), ex-integrante do grupo The Boyz, será o protagonista de um novo drama BL (boys love). Color Rush será baseado em um romance de mesmo título.



A história de Color Rush gira em torno de um garoto que apenas enxerga tons de cinza por conta de uma condição neurológica que o impede de ver outras cores. Um dia, ele tem uma “overdose de cores” quando encontra sua futura alma gêmea. O romance adolescente também contém elementos de mistério, com o protagonista procurando uma mãe desaparecida com a ajuda de sua tia.

O ator Yoo Joon viverá Yeon Woo, o protagonista que vê o mundo em cinza. Hur Hyun Jun será Yoo Han, seu interesse amoroso. O elenco também conta com Yeon Min Ji, que será a tia de Yeon Woo e o ajudará na busca pela sua mãe.

Hur Hyun Jun compartilhou algumas fotos da pré-produção em seu perfil no Instagram e escreveu: “Por favor, dêem muito amor e apoio ao drama Color Rush.



O astro também agradeceu aos fãs e disse que está fazendo seu melhor para tornar-se multi-talentoso em diversas áreas. Este será o primeiro drama de Hyun Jun.

Color Rush ainda não tem data de estreia definida. Continuaremos acompanhando a produção para anunciar futuras novidades. Desde já, desejamos sucesso a Hur Hyun Jun em seu novo projeto.

Fonte: (1)
Foto: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile