Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Ji Young (BOL4) se afasta de promoções para cuidar da saúde

A cantora Ahn Ji Young (do BOL4) entrará em hiato para cuidar da sua saúde. A Shofar Music – agência responsável pela artista – noticiou na quarta (11) que ela está com sintomas de ansiedade a pausa será para que possa se tratar.



Leia a nota na íntegra:


Olá, aqui é a Shofar Music.

Estamos apresentando nossa declaração oficial sobre a saúde de nossa artista, Ji Young do BOL4, e suas atividades futuras.

Devido ao fato da saúde de Ji Young ter piorado com sintomas de ansiedade, ela tem visitado um centro médico especializado desde o primeiro semestre do ano e vem recebendo tratamento com psicoterapia e remédios prescritos.

Porém, como a ansiedade dela piorou recentemente, foi decidido que seria difícil para ela continuar com suas atividades regulares por enquanto. E tornou-se difícil para ela continuar as promoções do seu single “Filmlet”.

Nossa agência considera a saúde de nossa artista como prioridade e foi decidido que ela descansará e focará em seu tratamento. Planejamos adiar suas promoções temporariamente até que ela se recupere.

Sentimos muito por causar preocupação aos fãs e a todos com as notícias repentinas e pedimos que, por favor, continue apoiando-a calorosamente até que ela retorne saudável.


Desejamos uma rápida recuperação para Ahn Ji Young. O último comeback do BOL4, Filmlet, foi lançado no último dia 4. Confira o MV:



Fonte: (1)
Foto: Shofar Music – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile