Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema

Lee Jong Suk negocia participação em “The Witch 2” após dispensa militar

O ator Lee Jong Suk está prestes a completar seu serviço militar obrigatório e já negocia o primeiro trabalho assim que for liberado. Uma fonte da agência do ator, a A-MAN Project, revelou que o ator recebeu uma proposta de papel na continuação do filme A Bruxa: Parte 1 – A Subversão (The Witch: Part 1 – Subvertion).



De acordo com a fonte o convite surgiu após o ator ter tido uma conexão especial com o diretor do longa, Park Hoon Jung, após trabalharem juntos no filme V.I.P.. A participação do ator, porém, só será confirmada oficialmente após sua dispensa (marcada para dezembro) quando estará liberado para negociar novos papéis.

A Bruxa: Parte 1 – A Subversão é um filme de suspense sobre um acidente questionável que deixa diversos mortos. A história começa com uma figura misteriosa se aproximando da estudante Ja Yoon (Kim Da Mi), que vivia uma vida normal sem lembrar de seu passado.



Park Hoon Jung ofereceu um papel a Lee Jong Suk no filme original, mas os planos não foram concretizados. A Warner Bros. Korea estava responsável pelo investimento e distribuição da continuação, mas a empresa se retirou dos negócios cinematográficos coreanos, deixando a produção cercadas de incertezas.

O cenário mudou quando a STUDIO&NEW, subsidiaria da NEW, assinou um contrato com a companhia do diretor Park Hoon Jung para seguir com a produção. A Bruxa 2 (The Witch 2)ainda não tem data de lançamento definida.

A Bruxa: Parte 1 – A Subversão está disponível na Netflix.

Fonte: (1)
Foto:
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile