Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop TV/Streaming

Tribunal revela trainees eliminados por manipulação em edições do “Produce”

Ocorreu nesta quarta (18) o primeiro julgamento de recursos do caso de manipulação de votos da série Produce 101. A corte decidiu manter as sentenças já definidas anteriormente de dois anos de prisão e multa para o diretor Ahn Joon Young e um ano e oito meses para o produtor Kim Yong Bum.

Leia mais: [Dossiê] Entenda o caso de manipulação de votos envolvendo o Produce X 101



O diretor assistente “Lee” e outros cinco representantes de agências, que anteriormente haviam sido setenciados apenas com multas, agora receberam oito meses de prisão com dois anos de suspensão.

A corte também divulgou a lista com os nomes dos trainees que foram eliminados por conta da manipulação de votos. Em contrapartida, não foram revelados os nomes dos que foram favorecidos no processo, para evitar danos aos artistas.

Confira a lista:

Produce 101:
– eliminadas na primeira rodada de votação: Kim Su Hyun e Seo Hye Lin

Produce 101 – 2ª temporada:
– primeira rodada de votação: Seong Hyun Woo (A.M do LIMITLESS)
– quarta rodada de votação: Kang Dong Ho (Baekho do NU’EST)



Produce 48:
– quarta rodada de votação: Lee Ga Eun (Kaeun do AFTER SCHOOL, que seria a n° 5 do ranking final) e Han Cho Won (que deveria ser a n° 6 do ranking final).

Produce X 101:
– primeira rodada de votação: Anzardi Timothee
– terceira rodada de votação: Kim Kook Heon (B.O.Y) e Lee Jin Woo (GHOST9)
– quarta rodada de votação: Koo Jung Mo (CRAVITY, que seria o n° 6 do ranking final), Lee Jin Hyuk (UP10TION, que seria o n°7 do ranking final) e Keum Dong Hyun (n° 8 do ranking final)

Fonte: (1)
Foto: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile