Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Premiações

MCND, Minzy e Kisu são atrações confirmadas na premiação brasileira PAK2020

A cerimônia de encerramento do Prêmio Anual K4US (PAK) 2020, idealizado pelo portal K4US, em parceria com a produtora Highway Star, acontece neste sábado (19), com participação de Minzy e o grupo MCND, além de uma apresentação do cantor Kisu. Os votos foram encerrados na sexta-feira (18) e chegaram a ultrapassar a marca de 1 milhão.


O grupo MCND estreou em fevereiro com a canção “Ice Age” e tem conquistado fãs ao redor do mundo com suas músicas. Já a cantora Minzy segue em carreira solo após o fim do grupo 2NE1. Kisu é ex-membro do grupo 24K e tem feito sucesso no YouTube com covers de músicas brasileiras. Para o PAK, ele irá trazer uma apresentação de “A Lenda”, de Sandy & Junior.

Além da participação de artistas de k-pop, a premiação ainda conta com a presença de diversos influencers digitais que irão anunciar os vencedores das categorias de KPOP e K-dramas escolhidos pelos fãs brasileiros. A entrega de prêmios será realizada a partir das 19h, do sábado, em uma live realizada no YouTube da Highway Star. Ao longo da cerimônia, diversos sorteios serão realizados e irão premiar fãs com álbuns, lightsticks, pôsteres e ingressos para show.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile