Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Nova gravadora de RAIN prepara debut do seu primeiro grupo de kpop, CIIPHER

Após tanto mistério, o solista RAIN anunciou em seu instagram o primeiro grupo de k-pop de sua nova empresa, RAIN COMPANY: Ciipher. O debut está previsto para acontecer no próximo ano (em breve!). Os membros foram apresentados em um vídeo especial no canal de RAIN, o SeasonBSeason.




Super animado por anunciar o primeiro broygroup da RAIN COMPANY: CIIPHER, que serão apresentados em um episódio do canal SeasonBSeason, não perca!

Contou RAIN em seu instagram
Vídeo divulgado no canal de RAIN apresentando os meninos através de típicas brincadeiras dos programas coreanos

Uma fonte da RAIN COMPANY compartilhou: “Ciiper pretende estrear no início do próximo ano. Mais informações sobre os membros serão divulgadas posteriormente no site oficial. Eles aparecerão pela primeira vez no canal do YouTube de Rain, SeasonBSeason”.

Segundo fontes, Ciipher está se preparando para estrear há cerca de três anos, e a maioria dos integrantes já participou de programas de audições foram trainees em grandes agências. Alguns dos membros que apareceram em programas de sobrevivência são: Park Sungwon em “Under 19”, Kil Dohwan em “YG Treasure Box”, Moon Hyun Bin em “Produce 101” e Choi Seokwon em “No Mercy”.

Traduzido e adaptado de: Soompi
Foto: Rain Company – Divulgação
Não retirar sem os créditos!

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    Sair da versão mobile