Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

Show online do PENTAGON é adiado para 13 de dezembro

A Cube Entertainment anunciou ontem (3) o adiamento do show online do PENTAGON WE L:IVE, que estava marcado para ocorrer no dia 29 de novembro e foi adiado de forma emergencial. A nova data será dia 13 de dezembro (domingo) às 3 da tarde (3 da manhã no horário de Brasília).


Leia mais: PENTAGON fala sobre as emoções da 1st WIN e a vontade de ver os fãs globais



Recentemente, Hui adiou temporariamente seu alistamento por estar em quarentena devido às medidas de prevenção contra a COVID-19. De acordo com a declaração da Cube: “Hui fará seu melhor para cumprir suas obrigações como membro do PENTAGON até seu alistamento, assim que finalizar sua quarentena. Por favor, dêem muito amor e apoio.

O adiamento do show foi devido a Yeoone ter tido contato com um paciente infectado, o que levou todos os integrantes a serem testados e entrarem em quarentena.

A Cube ainda completa: “Pedimos sinceras desculpas por causar preocupação aos fãs e agradecemos que tenham esperado. PENTAGON e a equipe farão o melhor para mostrarem as melhores apresentações em um ambiente seguro em conformidade com as orientações das autoridades de saúde.


SERVIÇO – 2020 PENTAGON ONLINE CONCERT [WE L:VE]

  • Data e hora: 13 de Dezembro, 3PM(KST) (3h da madrugada no Brasil)
  • Site para live stream: http://event.liveconnect.co.kr/pentagon
  • Preço do ingresso: 39,000KRW; Compre aqui.
  • Pacote chaveiro: inclui ingresso + chaveiro exclusivo Daisy + Photo Card (aleatório 1 entre 8 fotos): 55,000KRW;
    Pacote AR PHOTO CARD: inclui ingresso + AR Photo Card Set (2p, 1set) 59,000KRWCompre aqui.
  • Pacote UNIT A (HONGSEOK, YEOONE, YUTO, WOOSEOK): inclui ingresso + camisa autografada pela UNIT A + encontro com a UNIT A e chamada de 40 segundos, limitado a 50 pessoas: 110,000KRW; Compre aqui.
    Pacote UNIT B (HUI, SHINWON, YANAN, KINO):
    inclui ingresso + camisa autografada pela UNIT B + encontro virtual e chamada de vídeo de 40 segundos com a UNIT B, limitado a 50 pessoas: 110,000KRW; Compre aqui
  • Duração: aproximadamente 120 minutos (2 horas)

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile