Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Solista de K-POP BUDY divulga vídeo ao vivo para single “Do Re Mi”

Nesta quinta-feira (17), BUDY liberou a apresentação ao vivo para a canção Do Re Mi através de seu canal oficial no YouTube. Este é o primeiro de uma série de sete vídeos, que oferecem aos fãs uma experiência acolhedora, mesmo com o distanciamento social imposto pela pandemia.


Leia mais: BUDY aos latinos: “É surreal pessoas de tão longe amarem minhas músicas.”



Intitulado LIVE CLIP SERIES, o projeto é uma forma de se conectar com o público revisitando trabalhos do período de estreia solo da cantora, mas também apresentando os lançamentos de 2020 – os memoráveis singles Stray Cat, A Week e Fly High.  

A performance foi criada para trazer uma sensação intimista, e inclui comentários da própria artista sobre suas criações. Do Re Mi fala sobre instrumentos musicais, revelando a paixão da cantora pela composição. A música que mistura soul e funk, com vibe anos 70, tem a letra e a produção feitas por BUDY. Tendo em mente a aproximação com os fãs globais e passar emoções de um ambiente ao vivo com plateia, os próximos vídeos da série serão lançados todas as semanas até o final de Janeiro de 2021.

BUDY é conhecida por suas composições e arranjos. A cantora ganha novos admiradores diariamente por sua voz única, letras profundas, e também pela habilidade em realizar releituras de sucessos do k-pop através de covers em ritmos como R&B, Soul, Jazz e Funk. A artista divulgou recentemente seu novo single Fly High, uma faixa com melodia agradável e ambientação onírica sobre esperança.

Confira o vídeo ao vivo de Do Re Mi:



Siga a BUDY nas suas redes sociais:
Spotify
Soundcloud
Instagram
YouTube

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    Sair da versão mobile