Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

The Fact Music Awards traz BTS, Super Junior, GOT7, TWICE e mais

A terceira edição do The Fact Music Awards, um dos maiores festivais de k-pop organizado pelo jornal The Fact e pelo aplicativo Fan N Star, já tem data para acontecer. Anote na sua agenda: 12 de dezembro às 16 horas (horário coreano, 4 da manhã no horário de Brasília).



A seleção de artistas convocados para o evento será estrelar, como sempre. Porém, devido à pandemia, o festival este ano será totalmente online. A lista inclui nomes como BTS, Super Junior, NU’EST, GOT7, MONSTA X, SEVENTEEN, Kang Daniel, TWICE, MAMAMOO, (G)I‐DLE, ITZY, Stray Kids, TXT, ATEEZ, CRAVITY e Weeekly. Os artistas também deverão fazer uma apresentação exclusiva para o evento.

O fato de ser um evento online não comprometerá a qualidade do TMA. Organizadores prometem inovar não apenas na tecnologia usada na transmissão, como também nas estratégias para conectar e duplicar a alegria dos fãs de k-pop de todo o mundo.

Os ingressos para o THE FACT MUSIC AWARDS FAN:TACT já estão a venda e fãs na América Latina e América do Norte poderão adquiri-los exclusivamente através do site da LIVECON. O valor é US$16,99 dólares (aproximadamente R$90, sem taxas). Para quem quiser assistir em um horário mais conveniente, haverá a opção de comprar a reprise do evento pelo mesmo valor. Basta selecionar a opção REBROADCAST ACESS e acessar o link dentro do horário de vigência do ingresso.

Quem mais está ansioso por mais esse evento? Nós com certeza já estamos!

[SERVIÇO] 3rd The Fact Music Awards [FAN:TACT]

Data: 12 de dezembro às 4 da manhã (horário de Brasília)
Atrações: BTS, Super Junior, NU’EST, GOT7, MONSTA X, SEVENTEEN, Kang Daniel, TWICE, MAMAMOO, (G)I‐DLE, ITZY, Stray Kids, TXT, ATEEZ, CRAVITY e Weeekly.
Valor: $16,99 dólares
Ingressos disponíveis em: https://www.livecon.tv/
REBROADCAST ACESS:
Opção de transmissão gravada disponível às 14:00(PST), 17:00 (EST) e 19:00 (Horário de Brasília). O valor do ingresso é o mesmo do ao vivo.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile