Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Estrela coreana do TikTok, ChangHa aparece em outdoor de Tóquio

Sensação do Tiktok coreano, Changha apareceu em um outdoor durante uma propaganda da rede social no centro de Tóquio – deixando seus fãs em frenesi. O famoso criador de conteúdo, que é mais amplamente conhecido por seus divertidos vídeos curtos no TikTok com mais de 10 milhões de seguidores, se declarou “honrado e tocado” pelo apoio da comunidade rede social chinesa por apresentá-lo em um famoso outdoor.

Além de ser um dos criadores mais seguidos do Tiktok, com 9 milhões de seguidores, Changha também segue acumulando números expressivos de seguidores tanto no Instagram, quanto no YouTube de um público composto predominantemente por fãs da Geração Z e de K-pop.

Com amplo alcance e personalidade charmosa, Changha apresenta um conteúdo que se conecta com sua geração. Ele construiu sua carreira tocando e gravando covers de canções populares coreanas em suas redes sociais.

Depois de lançar sua conta no TikTok em dezembro de 2018, ele já teve um fanmeeting na Tailândia e se tornou o mascote oficial do Hallyu Com-on Swiss 2020.

Recentemente, Changha colaborou com algumas das maiores estrelas da Coreia, incluindo BAE173, DKB, Cherry Bullet e JESSI, uma das estrelas K-Pop mais famosas da Coreia do Sul.

@chang._.a

This choreo is too difficult😔 @itsjessibaby

♬ 눈누난나(NUNU NANA) – 제시(Jessi)

Tags relacionadas:

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

Sair da versão mobile