Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Golden Child libera prévias de “Burn It” e anuncia evento online com fãs

O próximo comeback do Golden Child está cada vez mais próximo. O grupo lançará o quinto mini-álbum da carreira, batizado de [YES.], e já está liberando prévias da próxima faixa que será divulgada: Burn It.



O primeiro vídeo foi liberado na última segunda (18) e mostra que teremos uma produção cinematográfica. Com toques de Train to Busan, vemos os membros fugindo de zumbis e tentando proteger aqueles que amam.

Confira o teaser 1:



Já a segunda prévia, lançada hoje, traz uma pequena palhinha da canção e da coreografia.

Confira:



O lançamento de [YES.] está marcado para a próxima semana e fãs que adquirirem o álbum, podem concorrer a um presente muito especial. Já imaginou conseguir conversar com o grupo? Pois você pode ter essa chance agora!

A MJTONZ está organizando um evento online que dará a 30 fãs a oportunidade de conversar ao vivo com o grupo. Para concorrer, os interessados devem comprar o álbum na loja OTK Music até dia 27. No ato da compra, basta preencher o cadastro e você concorrerá a um número para participar do sorteio da chamada.

Como o processo será por sorteio, quanto mais álbuns adquiridos, maiores são as chances de ganhar. A data do evento ainda será anunciada, mas o resultado dos ganhadores já será liberado dia 28. As ligações serão feitas com todos os integrantes juntos.


SERVIÇO

GOLDEN CHILD – VIDEO CALL EVENT
Período de compra: 13 à 27 de janeiro.
Divulgação dos ganhadores: 28 de janeiro
Data do evento: A ser anunciada
Para concorrer:
– Efetue a compra do [YES.] no site www.otkmusic.com/ (podendo ser qualquer uma das versões) até o dia 27 de janeiro.
– Durante a compra, preencha o formulário para participar do evento.
– Cada álbum adquirido dará um número para o sorteio. Quanto mais álbuns, maiores as chances de ganhar.
– Não há opção de escolher um membro com quem fazer a chamada, o grupo estará todo junto.
– 30 ganhadores serão escolhidos para fazer a chamada com o grupo.
– Além da chamada, cada ganhador receberá uma mensagem escrita por um integrante em coreano, chinês ou japonês. Caso o ganhador seja de um país com outro idioma, a mensagem será em coreano. Todos os ganhadores também receberão um álbum autografado pelo grupo (com nome) e uma polaróide autografada de um membro aleatório.
– 20 ganhadores também serão escolhidos aleatóriamente para ganhar um álbum autografado (sem nome).

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile