Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

HanGyul (BAE173) fala sobre ter morado em um orfanato até os 7 anos

Lee HanGyul, ex-membro do X1 que agora está no BAE173, abriu seu coração e falou sobre sua vida no canal KPOP IDOL OLYMPIC no YouTube. Entre os assuntos, o ídolo revelou ter morado em um orfanato até os 7 anos e como foi o processo de ser adotado por sua atual mãe.



HanGyul contou que sua mãe era voluntária no orfanato em que ele morava e foi assim que eles se conheceram. Porém, ele foi relocado para outra instituição e eles perderam contato. Demorou um tempo até que ela conseguisse reencontrá-lo e, quando surgiu oportunidade, conseguiu iniciar o processo de adoção.

Embora saiba que a decisão de adotar uma criança não é fácil, HanGyul disse que sua mãe cuidava dele de forma extremamente generosa e que é muito grato por isso. Ele também mencionou não ter vergonha de suas origens e que gostou de ter oportunidade de falar sobre isso com seus fãs.

Confira o vídeo completo da entrevista (legendas em inglês estão disponíveis):



O BAE173 debutou em 19 de novembro de 2020 com o mini-álbum INTERSECTION: SPARK. O último lançamento do grupo foi o single Every little thing is you.

Confira o MV do último lançamento do grupo:



Fonte: (1)
Imagem: PocketDol Studio – Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile