Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Hyun Bin e Son Ye-jin confirmam relacionamento

Revelados pela Dispatch na tradicional revelação de casais em 1º de janeiro que o portal faz, Hyun Bin e Son Ye-jin confirmaram seu relacionamento após a notícia se espalhar.



A VAST Entertainment, agência de Hyun Bin, confirmou a notícia com a seguinte declaração: “Os atores Hyun Bin e Son Ye-jin se conheceram em seus projetos e, após o fim do seu drama, os sentimentos positivos de um pelo outro se transformou em uma relação romântica. Pedimos que vejam o relacionamento com carinho e torça pelo futuro deles.

A declaração da MS Team Entertainment, agência de Son Ye-jin, foi parecida: “Os dois se conheceram através dos seus projetos de atuação e, após o final do drama, desenvolveram interesse um pelo outro e acabaram namorando.

O drama citado em ambas declarações foi o seriado Crash Landing on You (traduzido no Brasil como Pousando no Amor), mas os dois já haviam atuado juntos no filme The Negotiation, lançado em 2018. Desde então, os dois já foram envolvidos em rumores de relacionamento diversas vezes, mas sempre negaram.

Além da sintonia dentro e fora das telas, os namorados também se conectaram pelo hobby: ambos gostam de golfe. Uma fonte anônima informou achar que os dois sentiram falta um do outro ao passarem por um período longe após o fim das filmagens do seriado.

A Dispatch compartilhou fotos de um encontro dos dois, mostrando Son Ye-jin entrando no carro de Hyun Bin:


Son Ye-Jin entrando no carro de Hyun Bin em um encontro.
Fonte: Dispatch

Son Ye-jin também postou uma fofa declaração em seu perfil no Instagram. Confira:


É um novo ano.

Estou aparecendo diante de vocês com notícias sobre minha vida pessoal ao invés de trabalho pela primeira vez, não sei porque estou tão envergonhada…

Hmm…mm..um…

Sim, foi assim que aconteceu.. ^.^

Haha…

Umm… ^^;;

Não sei o que dizer, mas achei que devia ao menos dizer algo para todos vocês… Parece muito estranho e desconfortável..^^;

Sou grata por ter conseguido conhecer uma boa pessoa e trabalharei duro para cuidar [da relação] com cautela…

O amor e apoio que vocês me deram, guardarei para sempre em meu coração… Espero que hajam muitas coisas boas nesse novo ano. Fiquem saudáveis.

Desejamos muitas felicidades ao mais novo casal.

Fonte: (1), (2)
Imagens: Netflix (Divulgação) e Dispatch (Reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile