Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

iKON, BTOB e SF9 discutem entrada no Kingdom e TVXQ é confirmado como MC

Nesta sexta (22) diversas notícias envolvendo as participações sondadas para o reality show Kingdom, da Mnet, surgiram na mídia coreana. A Mnet revelou primeiro que está em discussão com o iKON e que logo revelariam o restante da lineup do programa. Segundo o informante, é esperado que o programa vá ao ar em abril deste ano.



No mesmo dia a Sports Kyunghyang anunciou que o BTOB também estaria em negociação. Em resposta a publicação, a Cube Entertainment confirmou que discussões estão acontecendo.

É verdade que o BTOB recebeu uma oferta para se unir ao ‘Kingdom’, mas ainda está sendo discutido internamente. Nós iremos atualizar a todos quando confirmarmos se ele estrarão ou não [para o programa].” disse a agência.

Caso o BTOB seja confirmado, o grupo participaria com 4 integrantes, já que os integrantes Hyunsik e Yook Sungjae estão servindo o exército e o integrante Ilhoon deixou o grupo em dezembro do ano passado.

A SpoTV News revelou que o SF9 também estaria em discussão pra se unir ao programa da Mnet. A FNC Entertainment, agência do grupo, respondeu a publicação confirmando a oferta e que estava em discussão.

Dos anúncios, a única participação confirmada foi do grupo TVXQ, como MCs do programa de TV. A notícias foi confirmada por um representante da Mnet.

Um dos grupos aguardados para participarem do Kingdom foi o MONSTA X, porém a Starship Entertainment revelou que não aceitariam a oferta após longas discussões.

A Mnet realizará o Kingdom em resposta ao sucesso do reality show Queendom em 2019. The Boyz (vencedor do reality Road To Kingdom), Ateez e Stray Kids são os grupos já confirmados para a atração.

Fonte: DAUM + Soompi + Naver

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile