Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Ji Yeon-soo desabafa sobre sua situação após se divorciar de Eli (U-KISS)

Ji Yeon-soo participou de um programa televisivo e desabafou sobre sua situação financeira após o divórcio. Ela foi casada com Eli (do grupo U-KISS) de 2014 até novembro do ano passado e tem um filho com ele, o pequeno Michael.

Leia mais: [BREAKING] Eli (U-KISS) anuncia divórcio



A modelo revelou que está sendo mãe em tempo integral. Um dos motivos é a dificuldade em encontrar emprego, situação agravada por conta da pandemia. Outro motivo é o fato de Eli estar vivendo nos Estados Unidos e não mais ajudar diretamente na criação do filho.

Por conta do desemprego, Ji Yeon-soo também contraiu dívidas. A modelo atualmente mora em um apartamento alugado com o filho e depende de ajuda do governo para se manter. De acordo com ela, as dívidas foram parceladas para serem pagas.

Na época que ficou casada com Eli, ela era a chefe de família, já que ganhava mais que o ex-marido. Durante a época que estavam juntos, a modelo comprou um carro de luxo e teve que vender o que tinha para pagar 10 milhões de won mensais de manutenção.

Ji Yeon-soo declarou que casou-se porque queria ser amada e ter alguém em quem se apoiar, mas as coisas não funcionaram da forma como ela queria. Eli chegou a declarar no passado que a pediu em casamento para que pudesse mantê-la, mas era ela quem trabalhava mais. O cantor até agora não se manifestou sobre as declarações da ex-esposa.

Fonte: (1)
Imagem: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile