Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Kingdom confirma BTOB, iKON, SF9, Stray Kids, ATEEZ e The Boyz no programa

O portal coreano Chosun confirmou hoje a escalação final dos grupos que estarão na primeira temporada do reality Kingdom. Os novos anunciados se juntarão ao The Boyz, que foram os vencedores do Road to Kingdom no ano passado.


THE BOYZ PHILIPPINES 🇵🇭 on Twitter: "[📸] 200421 MNET Road To Kingdom  Press Conference THE BOYZ Group Photo #THEBOYZ #더보이즈 🌹… "
The Boyz como campeões do Road to Kingdom.


Após muitas discussões e boatos, a line-up ficou: BTOB, iKON, SF9, Stray Kids, ATEEZ e The Boyz. Stray Kids e ATEEZ já estavam confirmados desde dezembro, quando a Mnet revelou a participação dos dois grupos durante a exibição do MAMA. Além do time de estrelas escalados para as performances, também já foi confirmado que o TVXQ ficará encarregado de apresentar o programa.

O Kingdom está previsto para estrear no começo de abril e será a primeira temporada do reality com grupos masculinos. Antes disso, em 2019 foi ao ar a versão feminina Queendom, vencida pelo MAMAMOO.

Para qual grupo você irá torcer? Conta pra gente nos comentários.

Fontes: (1), (2)
Imagens: Divulgação e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido