Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Premiações

LIVECON.tv transmite com exclusividade o Golden Disc Awards nas Américas

Um dos prêmios musicais mais respeitados e prestigiados da Coreia do Sul, o Golden Disc Awards, está programado para ser transmitido nos dias 9 e 10 de janeiro deste ano.

Mostrando que é um festival que tem todos os estilos populares da música coreana, a premiação recebe de artistas k-pop mundialmente conhecidos ao cantor de trote nº 1.



Alguns artistas que irão se apresentar no palco do Golden Disc este ano incluem: (G)I-DLE, BTS, Changmo, Enhypen, GOT7, ITZY, IU, J.Y. Park, Jessi, Lee Seung Gi, LOONA, MAMAMOO, MONSTA X, NCT 127, NU’EST, Oh My Girl, Rain, Seventeen, Stray Kids, The Boyz, TXT, Treasure e Twice!

GIDLE PICS on Twitter: "(G)IDL ✨ 29.04.2018 Naver Update✨ #idle #G_I_DLE  #ot6 #miyeon #minnie #soyeon #soojin #yuqi #shuhua #naver #debut #여자아이들  #LATATA #style #I_am… https://t.co/80dvlXMtNx"

Entretanto, devido ao prolongamento da pandemia da Covid-19, o evento irá acontecer apenas de forma online, sem público e transmitido pela emissora JTBC na Coréia e U+Idol live online.

Como canal oficial de transmissão, serviço de lives globais e plataforma VOD, a LIVECON.tv irá transmitir exclusivamente o 35º Golden Disc Awards pelo PayPerView na América do Norte e America Latina este ano, e o melhor, com legendas em inglês disponíveis! Os ingressos podem ser comprados no LIVECON.tv e os pacotes custam $5,99 dólares (para apenas transmissão ao vivo) e $9,99 dólares (transmissão ao vivo + VOD).

O Golden Disc Awards é realizado anualmente para reconhecer grupos notáveis da indústria do k-pop. Sua primeira edição foi em 1986 e até hoje contribui significativamente para o crescimento da indústria musical coreana, promovendo um ambiente criativo e encorajando novos talentos.

SERVIÇO

35th GOLDEN DISC AWARDS
Datas: 9 e 10 de janeiro
Transmissão no site LIVECON.tv
Ingressos:
(Pacote 1) $5,99 dólares = Pacote com transmissão ao vivo dos dois dias.
(Pacote 2) $9,99 dólares = Pacote com transmissão ao vivo dos dois dias + VOD (Video On Demand disponível para assistir até 31/12/21).
(Pacote 3) $9,99 dólares = Pacote apenas com VOD.
Avisos importantes:
– Após a compra, os ingressos não poderão ser ressarcidos, salvo em -caso de cancelamento do evento.
– O acesso à transmissão online só poderá ser feita por um dispositivo (computador ou celular) por conta. Caso haja tentativa de login em mais de um dispositivo, o acesso será restringido.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido