Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Aplicativos Entretenimento K-pop TV/Streaming

Mnet anuncia novo programa de sobrevivência “Girls Planet 999”

A volta da Mnet aos realities pop já tem nome. Girls Planet 999 que está programado para estrear em 2021, é um programa onde participantes femininas da Coréia, China e Japão poderão competir para realizar um sonho que todas têm em comum: poder debutar em um grupo de k-pop.



Todas as etapas do programas serão vividas em mundo imaginário chamado “Girls Planet”, onde os espectadores poderão acompanhar suas favoritas em suas jornadas até o objetivo final. 

O UNIVERSE será a plataforma oficial do programa, que irá abrigar todas as votações, episódios e conteúdos. A parceria foi uma maneira mais fácil que a Mnet achou para conseguir alcançar audiência internacional e facilitar para que os fãs de outros países pudessem interagir mais diretamente com o programa.

A primeira prévia foi lançada no último dia 11 e mostra um pouco do conceito de “um novo universo” que o programa pretende seguir. Confira:



As inscrições estão abertas até o dia 21 de fevereiro e qualquer mulher de nacionalidade chinesa, coreana ou japonesa que tenha nascido antes do dia 1º de janeiro de 2006, pode participar, mesmo sem experiência prévia.

Para mais informações, você pode acessar o site http://girlsplanet999.com/

Fonte: (1)
Imagem: Mnet – Divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Brasil

    Estudante de Design de moda, fotógrafa e dançarina, apaixonada por K-pop e novas culturas.

    Sair da versão mobile