Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

6 debuts de k-pop para aguardar ansiosamente em 2021

Um novo ano começou e com ele novos artistas de k-pop surgirão para tentar ganhar um lugar em nossos corações. Além de novos rostos, alguns velhos conhecidos do público iniciarão carreiras solo, como Rosé (do BLACKPINK) e I.M (do Monsta X), que já finalizaram a preparação dos seus novos debuts.



Como a KoreaIN gosta de apresentar novos artistas para vocês, vamos destacar apenas grupos novos que farão seu debut esse ano. Alguns, inclusive, já chamaram atenção do público e da mídia antes mesmo de lançarem a primeira música. Confira a lista dos artistas que prometem lutar pelo seu amor e atenção.


Ciipher

O grupo Ciipher.
Fonte: RAIN COMPANY – Divulgação

A lista já começa com os protegidos de um gigante do entretenimento coreano. O Ciipher será o primeiro grupo de k-pop produzido pela
RAIN COMPANY. E quem é o dono da empresa? Ele mesmo: o cantor Rain.


[LEIA MAIS] Nova gravadora de RAIN prepara debut do seu primeiro grupo de kpop, CIIPHER


O grupo é formado por Hyunbin (que participou do Produce X 101), Tan (que fez parte do NO.MERCY, programa que formou o Monsta X), Hwi, Keita (que esteve no YG Treasure Box), TAG, Dohwan (também esteve no YG Treasure Box) e Won (que esteve no Under Nineteen, que formou o 1THE9). O debut do Ciipher é esperado para o dia 15 de março.

Siga o Ciipher nas redes sociais para saber mais sobre o grupo:
InstagramTwitterFacebook


[LEIA MAIS] [K-PROFILE] Rain Company apresenta seu 1º boygroup: conheça o Ciipher


Kingdom

O grupo Kingdom.
Fonte: GF Entertainment – Divulgação

Atenção amantes de k-pop e de histórias épicas: o Kingdom pode ser seu novo grupo favorito. As fotos de prévia do septeto da GF Entertainment mostra que eles adotarão um conceito medieval com direito à armaduras e espadas. O primeiro mini-álbum do grupo se chamará History Of Kingdom : PartⅠ. Arthur e tem lançamento aguardado para o dia 18 de fevereiro.

Dann, Louis, Chiwoo, Arthur, Ivan, Mujin e Jahan são os nomes que formam o grupo. Dos sete, dois são velhos conhecidos do público: Dann e Arthur eram membros do VARSITY, onde usavam seus nomes de batismo Seungbo e Yunho.

Acompanhe o Kingdom em suas redes sociais para aguardar o debut:
FacebookInstagramTwitterDaum Café


[LEIA MAIS] [K-PROFILE] Conheça o KINGDOM, o boygroup com conceito medieval


MIRAE

O grupo MIRAE.
Fonte: DSP Media – Divulgação

O MIRAE será o novo grupo da DSP Media e o debut deles está marcado para março. O grupo foi anunciado dia 31 de janeiro de 2020 com o nome de DSP N, mas em 1º de fevereiro desse ano um novo anúncio mostrou que agora eles passaram a se chamar MIRAE. A formação pré-debut incluia 11 membros, mas 4 deles acabaram ficando de fora da formação final e o grupo debutará com 7 integrantes todos já anunciados.

As expectativas para o debut do grupo são altas porque o grupo será o retorno de Son Dong Pyo para a música após o fim precoce do X1. Além dele, Lee Jun Hyuk, que também participou do Produce X 101, e dois trainees do Under NineteenKhael e Park Si Young – também estarão na formação. Completam o grupo Lien, Yoo Dou Hyun e Jang Yu Bin.

A DSP Media já liberou diversas prévias do MIRAE, confira tudo nas redes sociais do grupo:
FacebookInstagramTikTokTwitter oficialTwitter dos membros
V LiveYouTubeDaum Cafe


[LEIA MAIS] [K-PROFILE] Conheça o MIRAE, novo boygroup da DSP Media



PIXY

PIXY em foto divulgada no Twitter do grupo.
Fonte: Twitter @official_pixy – Reprodução

Agora para os grupos femininos, começamos com o PIXY. O sexteto será administrado em conjunto pela ALLART Entertainment e Happy Tribe Entertainment e foi anunciado desde junho do ano passado. O debut do PIXY era esperado para acontecer ainda em 2020, mas um atraso (provavelmente decorrente pelas complicações geradas pela pandemia) fizeram com que a nova data fosse fechada para 24 de fevereiro.

Das seis integrantes do PIXY, três já fizeram parte de outros grupos. Ella foi integrante do Cherry Bullet, Satbyul era parte do GsA e Dajung foi do quarteto SUPA. Completam o sexteto Lola, Dia e Sua. Com a aproximação do debut, várias prévias estão sendo liberadas nas redes sociais do grupo, inclusive um trecho do MV da primeira faixa das meninas: Wings.

Confira as redes sociais do PIXY para não perder uma novidade:
InstagramTikTokTwitterYouTube


[LEIA MAIS] [K-PROFILE] PIXY debuta com o conto de fadas sombrio de “Wings”


PURPLE K!SS

O girl group PURPLE K!SS.
Fonte: RBW – Divulgação.

O PURPLE K!SS já teve tantas informações divulgadas que até parece que o grupo já debutou. Infelizmente, só parece mesmo. As trainees da RBW já foram apresentadas ao público em 2018 e, em julho de 2020, sete delas foram anunciadas como integrantes do grupo.

De lá pra cá, já foram duas músicas lançadas (ambas com status de pré-singles, nenhuma foi O debut): My Heart Skip a Beat e Can We Talk Again. As sete integrantes que formam o PURPLE K!SS são Na Go Eun, Park Ji Eun, Dosie, Ireh, Yuki, Chaein e Swan. Dessas, Na Go Eun e Park Ji Eun estiveram no Produce 48 enquanto Dosie participou do MIXNINE. A RBW ainda não divulgou a data oficial do debut do grupo, então vamos apenas dizer que será no dia D, na hora H.

Siga o PURPLE K!SS nas redes sociais enquanto nos iludimos com o debut que parece não chegar nunca:
FacebookInstagramTwitterYouTubeV LiveWeiboDaum Cafe


[LEIA MAIS] [K-PROFILE] Nova aposta da RBW, grupo PURPLE KISS lança seu debut “Ponzona”


TRI.BE

O grupo TRI.BE.
Fonte: TR Entertainment e Mellow Entertainment – Divulgação.

Para finalizar a lista, vamos para o grupo que já gerou altas expectativas nos fãs. O TRI.BE é um septeto produzido em conjunto pela TR Entertainment e Mellow Entertainment. O motivo do burburinho em torno das garotas tem um nome: Shinsadong Tiger. O renomado produtor já trabalhou grupos como 4Minute, T-ARA, BEAST e MOMOLAND. Além disso, também foi um dos principais produtores do EXID. Por esse motivo, a rapper LE – que também é uma das compositoras coreanas mais creditadas em músicas – foi convidada para ajudar na produção do TRI.BE.

O nome do grupo é uma junção de “TRI” de triângulo, que simboliza a perfeição, e “BE”, que vem de “perfect being” (“ser perfeito” em inglês). Antes de receberem o nome final, as trainees foram chamadas LIONGIRLS, referência à Lionheart Entertainment gravadora a qual elas faziam parte antes de irem para a TR Entertainment.

O grupo é formado pelas integrantes SongSun, Kelly, JinHa, HyunBin, Jia, SoEun e Mire. O primeiro single do grupo será o TRI.BE Da Loca e o lançamento está marcado para dia 17 de fevereiro, já na semana que vem.

Acompanhe o TRI.BE nas redes sociais para já se preparar para o debut:
FacebookInstagramTwitterYouTubeTikTokDaum Cafe


[LEIA MAIS] [EYES ON YOU] Girlgroup TRI.BE mostra todo seu talento em “DOOM DOOM TA”


Gostou de conhecer alguns dos artistas que debutarão em 2021? Sabemos que a lista está pequena, mas sempre estamos com espaço aberto para novos artistas. Continue acompanhando a KoreaIN para conhecer novos grupos para stanear.

Fontes: (1), (2), (3), (4), (5), (6)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile