Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

ATEEZ anuncia evento online com fãs para lançamento de “Zero: Fever Part.2”

Comemorações mil na terra do ATINY: o ATEEZ lançará seu próximo comeback dia 3 de março. Zero: Fever Part.2 será a continuação do mini-álbum lançado em 29 de julho e as prévias já estão sendo divulgadas nas redes sociais do grupo.


Poster do evento

Para comemorar, a MJ Tonz Entertainment organizará um evento online para fãs que comprarem o álbum terem a chance de conversar com o grupo em uma chamada de vídeo. Todos que comprarem o Zero: Fever Part.2 até 5 de março na OTK Music e preencherem a ficha concorrerão a uma vaga para participar do evento.

Quer participar? Pois corre porque só 40 sortudos serão selecionados.


SERVIÇO

ATEEZ ZERO: FEVER PART.2 VIDEO CALL EVENT
Período de inscrição: 8 de fevereiro até 5 de março
Divulgação dos ganhadores: 8 de março
Data do evento: A ser anunciada
Para concorrer:
– Efetue a compra do ZERO: FEVER PART.2 no site www.otkmusic.com/ (podendo ser qualquer uma das versões) até o dia 5 de março.
– Durante a compra, preencha o formulário para participar do evento.
– Cada álbum adquirido dará um número para o sorteio. Quanto mais álbuns, maiores as chances de ganhar.
– 40 ganhadores serão escolhidos para fazer a chamada com o grupo.
– Todos os ganhadores da chamada de vídeo ganharão um álbum autografado pelo grupo com nome na dedicatória (apenas um dos álbuns comprados).

Mesmo quem não for sorteado para o evento, ainda receberá prêmios:
– Realizando a compra no site, cada comprador ganhará um photocard exclusivo com uma mensagem especial (um photocard aleatório entre 7 versões). Cada álbum comprado será um photocard enviado.
– 100 compradores serão escolhidos aleatoriamente para receber um álbum autografado pelo grupo (sem nome na dedicatória).


Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile