Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

In Asia

Ator de The Untamed, Cao Yuchen divulga parceria com cantora tailandesa

O ator e cantor Cao Yuchen, que faz parte do grupo The Untamed Boys (T.U.B.S) e atuou na série chinesa “The Untamed”, divulgou a prévia do videoclipe do single “If It Ain’t You”, música gravada em parceria com a atriz tailandesa Esther Supreeleela. O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (9) no canal da NSMGroup, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do T.U.B.S.

O single “If It Ain’t You” será lançado para promover os eventos do Ano Novo Chinês na Tailândia em 2021. Em 2020, o T.U.B.S foi selecionado como o grupo embaixador do evento e, este ano, a parceria entre os astros da China e da Tailândia servirá como tema do festival que celebra a cultura dos dois países. O lançamento tem o apoio da Autoridade de Turismo da Tailândia e da Embaixada da China em Bangkok.

“If It Ain’t You” é uma música romântica, composta para inspirar casais que estão se relacionando à distância durante a pandemia do covid-19. Tema oficial do Ano Novo Chinês na Tailândia, o single servirá para manter unido o laço de amizade entre o país e a China.

O videoclipe será lançado na íntegra no mês de março. A música será disponibilizada em breve nas plataformas de streaming mundiais. Para divulgar a música, além da prévia do videoclipe, Cao Yuchen e Esther promoverão o desafio no TikTok “#IfItAintYou x Happy CNY”. Na plataforma de vídeos, fãs poderão enviar duetos interagindo com o vídeo dos artistas. Os vídeos mais criativos receberão prêmios na ação promovida pela Autoridade de Turismo da Tailândia e pela Embaixada da China em Bangkok.


O T.U.B.S é formado pelos atores Yubin, Cao Yuchen, Jili e Li Bowen, que atuaram no drama “Boys Love” chinês “The Untamed” (“Os Indomáveis”, na Netflix). Após o sucesso mundial do drama, os atores se uniram para formar uma boyband que leva o nome da série. O primeiro EP do grupo, “LOVE:ONE-ACT”, foi lançado em janeiro e está disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify e Apple Music. Esther Supreeleela é um dos nomes de destaque da TV tailandesa e atuou em dramas como “You’re My Destiny” e “U-Prince”.S

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile