Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

FNC Entertainment anuncia criação de selos para grupos femininos e trot

A FNC Entertainment anunciou hoje a criação de dois selos para melhor organizar e melhorar o nível de especialização de seus artistas. O primeiro deles, já lançado desde o dia 1º de fevereiro, foi o FNC W.



O FNC W (cujo “w” provavelmente faz referência à palavra “woman”, ou “mulher” em inglês) ficará responsável apenas por grupos femininos. De acordo com a matéria postada pelo Naver, o selo ficará responsável pelo Cherry Bullet e também organizará o debut de um novo grupo.


Septeto Cherry Bullet, agora administrado pela FNC W.
Fonte: FNC Entertainment – Divulgação

Já o outro projeto, previsto para lançamento também em fevereiro, será batizado FNC B e será voltado para artistas de trot. Fruto de uma parceria com a HOW Entertainment, cada empresa será dona de 50% do novo selo.

A HOW Entertainment é subsidiária da NHN Bugs, especialista em serviços de streaming. Com a parceria entre FNC e Bugs, a FNC B terá um sistema completo de produção, distribuição e administração de artistas. De acordo com a empresa, eles recrutarão artista de trot já ativos e também desenvolverão estreantes.

Através dos novos selos, a FNC visa flexibilizar e se diferenciar no mercado que está em constante mudança através de uma gestão focada e especializada. Além de cultivar artistas com diferentes talentos e habilidades.

Algo que foi notado, é que apenas no Cherry Bullet foi citado como grupo a ser administrado pelo FNC W. Nada foi dito sobre o AOA. Após a saída de Yuna, apenas 3 integrantes do grupo ainda permanecem na FNC: Hyejeong, Seolhyun e ChanMi. Até o momento, nada foi dito se o grupo permanecerá ativo como trio.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido