Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

HOTSHOT anuncia disband após 7 anos de carreira

A Star Crew Entertainment, agência responsável pelo grupo, publicou o anuncio oficial do disband do HOTSHOT no fancafe do grupo. O HOTSHOT estreou em 2014 com seis membros: Choi Junhyuk, Timoteo, Roh Taehyun, Ha Sungwoon, Yoonsan e Ko Hojung.



Em 2017, Roh Taehyun e Ha Sungwoon competiram na 2ª temporada do Produce 101, e Ha Sungwoon acabou fazendo parte do Wanna One. Timoteo e Ko Hojung participaram do survival The Unit, e Ko Hojung entrou para a formação do UNB.

Leia na íntegra a declaração:


“Olá, aqui é a Star Crew Entertainment.

Em primeiro lugar, muito obrigado por amar e apoiar nosso artista, HOTSHOT. Gostaríamos de falar a todos que estão esperando sobre as atividades do grupo HOTSHOT.


HOTSHOT, que estreou em 2014 e passou muito tempo juntos, decidiu encerrar suas atividades como grupo no dia 30 de março de 2021. HOTSHOT como um grupo acabou oficialmente, mas estamos planejando apoiar os membros para apresentar suas habilidades individuais.


Obrigado novamente por seu apoio e pedimos sinceras desculpas aos fãs de HOTSHOT pela notícia repentina. Continue a mostrar seu interesse e apoio aos membros que continuarão com suas atividades individuais em várias áreas.

Obrigada.”


Desejamos sucesso a Choi Junhyuk, Timoteo, Roh Taehyun, Ha Sungwoon, Yoonsan e Ko Hojung em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: Star Crew Entertainment.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Sair da versão mobile