Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Ji Yeon Soo revela mais detalhes sobre seu divórcio de Eli (U-KISS)

A modelo Ji Yeon Soo se divorciou de Eli, ex-integrante do U-KISS, em novembro do ano passado e mais detalhes sobre o rompimento foram revelados por ela no programa Kang Ho-dong’s Rice Heart que foi ao ar ontem (29).



Em janeiro a modelo já havia desabafado sobre a sua situação financeira e dificuldade em conseguir trabalho. Agora, ela revelou que a relação com seu ex-marido nunca foi, de fato, boa. Ji Yeon Soo disse que eles fingiram ser um casal feliz para o Mr. House Husband, show que protagonizaram juntos.

O casal se mudou para os Estados Unidos juntos, mas, quando Ji Yeon Soo retornou à Coreia para resolver sua documentação de visto, Eli ligou para ela dizendo que queria se divorciar. A modelo ficou chocada com a decisão e tentou salvar o casamento por seu filho, mas eventualmente viu que o divórcio era a melhor saída. O pequeno Michael ficou com o pai nos Estados Unidos enquanto o casal tentava se resolver.

Eli tinha dupla nacionalidade porque nasceu nos Estados Unidos, mas mesmo estando em um processo de reconciliação, ele abriu mão de sua cidadania coreana e se registrou como solteiro em sua terra natal. Por outro lado, Ji Yeon Soo estava registrada como uma mulher casada na Coreia. A modelo contou que situação ficou tão difícil que ela pensou em tirar a própria vida. Segundo ela, só não fez isso porque não quis machucar sua mãe.

Mesmo com seu filho morando com o pai, a modelo ainda enfrenta uma crise financeira e estuda uma forma legal de pedir pensão ao ex-marido. Ela também revelou mais detalhes sobre a vida que o casal levava quando estava junto.

A mãe de Eli morava na Coreia quando o filho ainda promovia com o grupo U-KISS e, quando ele se casou com Ji Yeon Soo, ela pediu que o casal se mudasse para um apartamento. O contrato assinado por eles estava no nome de Eli, mas sua mãe pediu que colocasse no nome dela e não contasse nada à Ji Yeon Soo. A modelo só descobriu que o apartamento estava no nome da sogra um mês depois.

Além disso, a mãe de Eli também pegou o cheque que o casal usou para pagar parte do apartamento e foi para os Estados Unidos, deixando o casal em sérias dificuldades financeiras e sem conseguir achar um bom local para morar. A situação foi agravada pela forma extravagante que Eli gastava dinheiro, comprando carros caros que, em sua maioria, eram pagos pela esposa.

Ji Yeon Soo ainda está se esforçando para se recuperar financeiramente, mas diz que todas as dificuldades que têm passado ainda são melhores do que estar casada com Eli. Até o momento, Eli não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile