Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] “Navillera” quebra padrões e promete emocionar

Baseado em um popular webtoon, Navillera (ou Like a Butterfly) traz uma história de sonhos e amizade que promete emocionar o público. O dorama tem produção da tvN e estará disponível na Netflix. Saiba mais sobre o lançamento.



Informações:

Direção: Han Dong-hwa

Roteiro: Lee Eun-mi

Distribuição: tvN e Netflix

Estreia: 22 de março de 2021

Gênero: Drama

Número de episódios: 12


Sinopse:

Sim Deok-Chool (Park In-Hwan) é um senhor de 70 anos que sempre sonhou em ser um bailarino. Por causa da sua situação, ele abandonou este sonho para trabalhar e poder manter sua família. Agora que está aposentado, ele resolveu começar a dançar, mesmo indo contra a sua família. Ele, então, se inscreve em uma escola de balé e lá conhece Lee Chae-Rok (Song Kang), que é filho de uma bailarina e pouco a pouco vê sua paixão pela dança desaparecer.



Elenco:

Park InHwan como Shim DeokChul

DeokChul é um carteiro aposentado que resolve ir atrás do seu grande sonho de dançar balé. Ele é gentil, mas diz o que precisa ser dito. Ele é casado com Hae Nam e tem três filhos.


Song Kang como Lee ChaeRok

ChaeRok tem 23 anos e é filho de um treinador de futebol e uma bailarina. Após dar-se conta que não tem talento para o esporte, ele descobre que sua verdadeira vocação é para a dança. Depois de quatro anos de treinos, ele entra em uma depressão. Sua vida muda após conhecer DeokChul.


Na MoonHee como Hae Nam

Hae Nam é esposa de DeokChul que se importa muito com seus filhos. Ela deseja uma vida tranquila sem colocar peso sobre seus filhos, mas um dia seu marido diz que deseja dançar balé.


Hong SeungHee como Shim EunHo

EunHo é neta de DeokChu e Hae Nam que, apesar de ter 23 anos, mas vive de acordo com os planos do seu pai. Quando conhece ChaeRok, ela começa a encontrar seus próprios sonhos e felicidade.



Trailers:






Sobre o webtoon:

O webtoon que inspirou o drama foi escrito por HUN e JiMin e publicado de julho de 2016 à outubro de 2017. A história é bastante popular e recebeu uma nota de 9,9.

Você pode ler a história AQUI. As partes 1 até 10 do primeiro capítulo estão disponíveis gratuitamente, mas tudo apenas em coreano.

Fontes: (1), (2)
Imagens: Webtoon e tvN via Kpopmap (reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile