Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Games

[LISTA] 4 Otome games pra você se divertir com seu Idol favorito

Não é de hoje que muitos fãs sonham em ter um jogo onde possam interagir com seus idols preferidos. Os chamados “Otome Games” são jogos interativos, onde você pode guiar a história de acordo com seu interesse romântico em algum personagem específico.



Separamos aqui lista 4 otome games para você poder sentir como seria ter aquele date perfeito com seu Idol. Achou legal? Confira nossas indicações:


SECRET Fan Crush

Fonte: Reprodução

A historia desse jogo gira em torno da personagem principal (controlada pelo jogador) que tem sua vida secreta de fangirl descoberta por 5 meninos e como cada um deles reage a isso.

Disponível para download AQUI.


To The Edge of The Sky

Fonte: Reprodução

É um romance futurista onde os protagonistas são os membros do BTS. Suas escolhas no jogo alteram quando os membros podem aparecer, e quais membros terão um envolvimento maior na história.

Disponível para download AQUI.



School time with EXO 

Fonte: Reprodução

Este é um dos mais clássicos no estilo Otome game. Na história do jogo, a protagonista é aluna nova em um colégio, onde ela pode interagir do jeito que preferir com os membros do grupo EXO.

Disponível em modo online AQUI.


My Secret IDol BF 

Fonte: Reprodução

Nesse jogo, a protagonista é obrigada a debutar em um boygroup secretamente, e o primeiro romance a acontecer é com o lead Hyunwoo.

Disponível para download AQUI.


Você conhece mais algum otome game com idols de k-pop que faltou nessa lista? Conta pra gente nos comentários. Quem sabe role uma parte 2.

Imagens: SECRET Fan Crush (reprodução)e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Brasil

    Estudante de Design de moda, fotógrafa e dançarina, apaixonada por K-pop e novas culturas.

    Sair da versão mobile