Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Literatura

Livros do k-drama “It’s Okay To Not Be Okay” serão lançados no Brasil

Os livros infantis escritos pela personagem Ko Moon Young, protagonista do drama interpretada pela atriz Seo Ye Jin, no seriado It’s Okay To Not Be Okay serão lançados no Brasil pela editora Intrínseca. O anúncio chega meses depois da notícia de que Jo Yong, roteirista do drama, resolveu publicar os livros. As ilustrações de todas as obras são de Jam San.


[LEIA MAIS] Livros do drama “It’s Okay To Not Be Okay” serão publicados pela autora



O anuncio ainda não havia sido feito de forma oficial nas redes da editora, mas o portal literário Sem Spoilers achou os livros na pré-venda no site da Amazon e divulgou no Twitter. Após o alvoroço, a própria Intrínseca não segurou e confirmou a novidade. De acordo com a editora, os livros chegarão ainda em março e, ao contrário do que aparece na Amazon, não estão esgotados. O status apenas consta assim porque as obras ainda estão sendo cadastradas.



Apesar do susto, ainda não há informações sobre a tiragem das obras ou se serão limitadas. Conforme consta na Amazon, o preço de capa é R$ 49,90. As edições serão em capa dura.

[ATUALIZAÇÃO]

Apenas horas depois da KoreaIN divulgar esta pauta, a Intrínseca anunciou oficialmente o lançamento dos livros em suas redes sociais e no blog da editora. Além da oficialização da notícia, fãs tiveram mais uma surpresa: os outros dois títulos da coleção – A mão e o tamboril e Em busca da feição real – também serão lançados em maio.

Confira as sinopses dos três primeiros livros divulgadas pela editora e o link para adquirir as obras:


O menino que se alimentava de pesadelos

“Em “O menino que se alimentava de pesadelos”, um garotinho é assombrado por pesadelos terríveis. Para tentar dar fim a esse tormento, vai até as profundezas da floresta e faz um pacto com uma bruxa. Ela apagará todas as lembranças ruins de sua mente, contanto que ele prometa que se tornará um adulto feliz. O acordo parece simples, mas o preço a ser pago caso ele não cumpra a promessa pode ser alto demais.”


Adquira aqui:


Criança zumbi

“Em “Criança zumbi”, um menino de pele muito pálida e olhos bem grandes nasceu num pequeno vilarejo. Conforme crescia, sua mãe percebeu que ele não tinha sentimentos e que sentia uma fome insaciável. Todo dia, ela roubava animais das casas vizinhas para dar à criança. Quando uma pandemia espalha a morte pelo lugar, a mãe se vê obrigada a tomar medidas inimagináveis para salvar a vida do filho.”


Adquira aqui:


O cão alegre

“Em “O cão alegre”, conhecemos um cãozinho que vivia amarrado a uma árvore na entrada de um vilarejo. Ele sempre abanava o rabo e era muito brincalhão, mas, ao cair da noite, só fazia chorar, porque na verdade queria se livrar da coleira e correr pelo campo florido sem amarras. Num dia ensolarado, numa conversa com seu coração, o cão se dá conta de que a chave para sua liberdade pode estar mais perto do que ele imaginava.”


Adquira aqui:


Fontes: Sem Spoiler, Intrínseca
Imagens: Netflix (Reprodução) e Intríseca (Reprodução)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido