Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop

Rapper Keith Ape afirma no Instagram que só tem no máximo 6 meses de vida

No último sábado (20), o rapper Keith Ape pegou todos de surpresa ao anunciar em seu Instagram que só tem mais entre 3 e 6 meses de vida. Sem especificar o que estaria acontecendo com sua saúde, o artista publicou uma imagem deitado em um leito recebendo medicamento na veia, marcando o Hospital Universitário de Seul na localização.

A foto trazia a legenda: “Uma boa notícia para meus haters. O médico disse que só tenho entre 3 e 6 meses. Farei colaborações sem pagamentos se me derem alguma parte pequena. Se você foi uma das minhas inspirações para minha vida musical ou alguém que cresci admirando, me mande. mensagens no privado. Quero deixar meus barulhos o máximo possível antes de deixar esse planeta.



Keith Ape, cujo nome verdadeiro é Dongheon Lee, tem viajado e produzido músicas entre os EUA e a Coreia do Sul sob o selo da 88rising desde 2015. O lançamento mais recente de Keith Ape foi o álbum de 2018 Born Again, aclamado pelos fãs de k-hip hop e pela crítica especializada. Ele tem 27 anos.

Fonte: (1)
Imagem: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    Sair da versão mobile