Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

Comediante Yoo Jae-suk emociona staff com a sua gentileza

No dia 30 de março, o comediante, apresentador, dublador e personalidade da televisão sul-coreana Yoo Jae-suk virou assunto nas redes sociais, quando um dos staffs de seu programa mais recente relatou uma experiência marcante com o comediante.



O intérprete coreano (identificado como “A”) contou que estava trabalhando com o apresentador e comentou com ele que não tinha comido o dia todo e não havia refeições no evento. Ao ouvir isso, o comediante do Running Man e Infinite Challenge comprou hambúrgueres e bebidas e dividiu com ele, além de deixar claro que “A” só deveria voltar ao trabalho depois de comer. “A” contou sobre a ocasião com muita emoção:


“Eu estava comendo o hambúrguer sozinho sentado em uma das pontas da sala de espera dos staffs em lágrimas. Eu tenho trabalhado em shows e fanmeetings, mas essa foi a primeira vez que uma celebridade tomou conta de mim. Realmente existe uma razão para ele ser amado por todos.” 


[LEIA MAIS] [LISTA] 10 programas de variedades sul-coreanos que você precisa assistir


Essa não foi a primeira vez que o apresentador recebeu elogios por tratar bem seus staffs. A mídia coreana já relatou diversas vezes que ele é famoso por dar presentes e lembrar os nomes de quem trabalha com ele.

Além da fama de gentil, o comediante também é conhecido pela sua caridade. Seu nome constantemente aparece nas manchetes pelas suas doações para causas sociais. Um dos exemplos mais recentes foi que sua parceria com o grupo EXO, Dancing King, lançada em 2016, teve todos os lucros revertidos para a caridade. A quantia de 32 milhões de Won foi doada para The Beautiful Foundation e usada para ajudar jovens que não foram adotados durante a infância, a viverem de forma independente após atingirem a maioridade, mostrando mais uma vez o caráter do comediante que tanto é elogiado pelos que trabalham com ele.

Fontes: (1), (2), (3), (4)
Créditos da imagem: ASKKPOP (reprodução)
Não retirar seus devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Daniela Gama

    Carioca que até hoje espera a segunda temporada de Descendentes do Sol e a vinda do GOT7 ao Brasil. Insta: daniggama

    Sair da versão mobile