Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Dispatch revela que namorada controladora de Kim Jung Hyun era Seo Ye Ji

O Dispatch revelou nesta segunda (12) prints que provariam que a namorada controladora do ator Kim Jung Hyun era a atriz Seo Yeji. Na última semana, o ator foi acusado de atitude imprópria e violação de contrato. O estopim do caso teria sido sua decisão de não renovar o contrato com sua atual empresa, a O & Entertainment, que expira em maio e o interesse da Culture Depot em contratar o ator. Porém, a O & teria argumentado que o ator ainda tem 11 meses de contrato pela frente e solicitou uma mediação de caso de conflito com a Associação de Gestão de Entretenimento da Coreia.



Após as notícias, vídeos de Kim Jung Hyun com a cantora e atriz Seohyun (do Girls’ Generation) na época que divulgavam o drama Time começaram a ressurgir na internet. Nas imagens, o ator age de forma fria e rude com a colega de elenco, sequer sorrindo para as fotos.

Fonte: reprodução

As provas apresentadas pela Dispatch revelam que o motivo do comportamento do ator teria sido uma exigência de Seo Yeji. Mensagens de textos trocadas entre eles dizem que a atriz exigiu que as cenas de carinho entre os personagens dos dois fossem eliminadas do roteiro. Além dos SMS, o portal também teve acesso aos roteiros do seriado.

A pedidos de Seo Yeji, Kim Jung Hyun evitava cenas de contato físico com Seohyun e argumentou com os produtores do seriado, que ouviram suas queixas e mudaram as cenas. A Dispatch comparou os roteiros dos episódios 5 ao 12 com os episódios que foram ao ar e contabilizou 13 cenas de carinho entre os personagens que sumiram.

Seo Yejin: Evite todo contato físico.

Kim Jung Hyun: Sim, senhora.

SY: Por que você não me diz o que fez hoje?

KJH: Eu não disse oi para nenhuma staff feminina. Agi com total desinteresse por todos.

KHJ: Só você pode tocar minha mão.

SY: Faça tudo sem paixão. Nada de contato físico.

KJH: Sim, senhora. Sou o Kim Durão.

SY: Você está se comportando?

KJH: Continuo lendo meu roteiro. Sem fazer mais nada.

SY: Ajuste o roteiro para que não haja nenhuma cena romântica.

KJH: Sim, estou lendo o roteiro.

Uma das cenas mudadas, foi o casamento dos personagens que teve os dois saindo do altar sem dar as mãos nem entrelaçar os braços, como é de praxe:

Após os inúmeros desalinhamentos com a equipe do drama, Kim Jung Hyun acabou deixando a produção de Time de forma repentina.

Continuaremos acompanhando o caso para mais atualizações.

Fonte: (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile