Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Economia

HYBE é eleita uma das 100 empresas mais influentes pela revista TIME

A HYBE foi considerada uma das 100 empresas mais influentes da revista TIME. Na lista publicada ontem (27), agência do grupo BTS aparece ao lado de outros gigantes como Google, Tesla, Apple e Samsung. A TIME avaliou empresas dos mais diversos ramos e considerou critérios como relevância, impacto, inovação, liderança, ambição e sucesso.



Nas palavras da TIME, a agência – antes conhecida como Big Hit Entertainment – era uma das menos favorecidas do competitivo ramo musical sul-coreano. Porém, graças ao sucesso do BTS, a empresa decolou. Uma dos fatores que contribuiu para o crescimento, foi a expansão da marca BTS para diversos produtos, de celulares da Samsung ao jogo Fortnite.

A HYBE também está expandindo seu domínio adquirindo outras agências. Somente na Coreia do Sul, juntaram-se ao conglomerado a Source Music, BE:LIFT Lab, Pledis Entertainment e a KOZ Entertainment. Mais recentemente, a estadunidense Ithaca Holdings também entrou no grupo.

Fonte: (1)
Imagem: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile