Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Lee Ji-hoon anuncia casamento

O cantor e ator sul-coreano Lee Ji-hoon anunciou que irá se casar. A agência do ator, Jupiter Entertainment, divulgou uma nota que a noiva é uma não-celebridade e o casamento está marcado para o dia 10 de maio.



O próprio ator também divulgou uma carta em suas redes sociais para contar a notícia aos fãs:

Olá, aqui é Lee Ji-hoon.
Primeiro de tudo, rezo sinceramente que nossas vidas, que passam por dificuldade devido a covid-19, se reajustem rapidamente e retornem ao normal.

Eu estava passando por dificuldades durante esse período, mas, ao encontrar uma pessoa, um milagre aconteceu comigo e fez tudo continuar.

Acredito que sou uma pessoa que pode compartilhar alegria e dores. Então decidi me casar.

Como marido e chefe de família, terei mais responsabilidades.

Muito obrigado a todos que me acompanham e tem me amado por tanto tempo. Aguardem minhas futuras atividades.

Lee Ji-hoon começou sua carreira como cantor em 1996. Ele já atua em musicais há 25 anos e em 2004 estreou na TV no k-drama You Will Know. Seus papéis mais recente foram no filme Mission: Possible e no seriado Hush.

Desejamos felicidades ao casal.

Fonte: (1)
Imagens: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido