Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

BLING BLING divulga novas prévias para lançamento de “CONTRAST”

Prestes a fazer seu primeiro comeback, marcado para o dia 20 de maio, o Bling Bling já deixou os fãs ansiosos para conferir as novidades do grupo. As primeiras prévias foram as fotos conceituais das seis integrantes que formam o grupo: JuhyunAyamyJieunMarinNarin, e Yubin.

As fotos mostram os estilos adotados nas duas versões do álbum que serão lançadas: Light e Dark. Confira:


Já esta semana foi divulgado o vídeo conceitual de Oh Mama, faixa escolhida como single do lançamento. Só pelos 20 segundos, já podemos observar que o grupo abraçou o conceito girl power.

Assista a prévia:


O grupo também divulgou uma prévia de Oh Mama e Milkshake, faixas que estarão em CONTRAST. Além delas, os dois singles de debut – G.G.B. e LA LA LA – completam a set list do álbum.

Ouça:

Como se tudo isso não fosse o suficiente, nesta segunda podemos conferir um pouco da coreografia de Oh Mama. Já sabíamos do talento do grupo para a dança desde o debut delas, mas elas conseguiram subir ainda mais o nível.

Confira o resultado:

Agora teremos a dura missão de aguardar até o dia 20 para aproveitar CONTRAST na íntegra. Enquanto isso, leia o perfil que fizemos sobre o grupo para conhecer melhor as integrantes e aproveite para seguir o grupo nas redes sociais oficiais:

Instagram: @blingbling_new
Twitter: @blingbling_new
Facebook: @BlingBling
YouTube: @BlingBling [블링블링]
Cafe Daun: @BlingBling.Official
TikTok: @blingbling.official

Fonte: MJ TONZ
Imagem: Major9 Entertainment (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.


Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile