Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

In Asia

Cantora taiwanesa Lara Liang lança MV para “Quitting U”

A cantora taiwanesa Lara Liang divulgou na última terça-feira (11) o videoclipe de seu novo single, “Quitting U”. O vídeo foi divulgado no canal da agência NSMGroup, no YouTube.

Em seu novo single, Lara canta sobre um relacionamento amoroso cheio de conflitos, em que o casal não consegue resolver suas diferenças. Para a música, a cantora se inspirou em suas experiências pessoais e declarou que buscou referências na “montanha-russa de emoções” pela qual já passou em seus antigos relacionamentos. Com “Quitting U”, Lara Liang espera ajudar a dar força para aqueles que precisam deixar “relações tóxicas” e só trazem dores. “Deixar você, é a coisa mais corajosa que tenho a fazer”, ela lembra.

Dirigido pelo renomado diretor Richer Hu (胡瑞 财), o videoclipe de ‘Quitting U’ narra uma história de uma desilusão amorosa, que acontece em um cenário urbano durante a noite. O videoclipe é estrelado pelos atores Kao Ying-Hsuan (高 英 轩) e Ellen Wu (吴子飞). Embalados pela voz comovente de Lara, os atores representam uma história que remete à sensação de colocar tudo em um relacionamento que não tem futuro. O vídeo traz como principal mensagem a ideia de que o ponto final de um relacionamento não é quando você se deixa de ter sentimentos pelo outro, mas quando você esgota todos os esforços, mas não consegue mais imaginar um futuro juntos.

Assista o clipe de “Quitting U”:

Imagens: Divulgação NSMGroup
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile