Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama TV/Streaming Webtoon

[K-DRAMA] “Imitation” traz o mundo do k-pop para os dramas

O novo K-Drama da KBSImitation (이미테이션), é baseado em um popular webtoon de mesmo novo. O enredo gira em torno de vários ídolos da indústria musical e promete trazer muitos fãs até para os grupos fictícios da história. Saiba mais sobre o lançamento.



Informações:
Direção: Han Hyun Hee
Roteiro: Kim Min Jung, Choi Sun Young
Distribuição: KBS
No ar desde: 07 de maio de 2021
Gênero: Romance, Música
Número de episódios: 12

Sinopse

Ma Ha (Jung Ji So) é membro de um girl group chamado TeaParty, que também possui as integrantes Ri Ah (MinSeo) e Hyun Ji (Lim Na Young). O grupo não é famoso, mas Man Ha recebe um pouco de atenção da mídia por lembrar a popular cantora solo Ri Ma (Park Ji Yeon). Em um reality show de eventos esportivos para ídolos de K-Pop, o grupo TeaParty busca se destacar. Tudo começa a ficar complicado quando Ma Ha acidentalmente machuca Kwon Ryeok (Lee Jun-Young), um membro famoso e talentoso do boy group de sucesso Shax.



Jung Ji So como Ma Ha, do TeaParty

Jung Ji So é conhecida pelo seu papel no premiado filme do Oscar Parasita. Ela fez sua estreia como atriz no drama May Queen. A sua personagem, Ma Ha, é considerada o vírus da felicidade do girl group e é muito talentosa na dança. É possível seguir o grupo fictício de K-Pop TeaParty no Instagram e no Twitter


Lee Jun Young (U-Kiss) como Kwon Ryeok do SHAX

Lee Jun Young é ator, além de rapper e ídolo de K-Pop do grupo U-Kiss. Ele já atuou em outros dramas como Avengers Social Clube e Backstreet Rookie. Nesse novo drama, ele interpreta Kwon Ryeok, um membro popular do grupo SHAX, que está sempre no top dos charts de música. Ele é talentoso no canto, dança e atuação. É possível seguir o grupo fictício SHAX no Instagram e no Twitter.


Park Ji Yeon (T-ARA) como a solista Larima

Ji Yeon é uma cantora e atriz que foi integrante do girl group T-ARA. Ela atuou em dramas populares como Dream High 2 e My Runway. Sua personagem em Imitation se chama Larima e é a ídolo e cantora solo mais popular.


Yun Ho (ATEEZ) como Yu Jin, do grupo SPARKLING

Yun Ho é membro do grupo de K-Pop ATEEZ e está fazendo a sua estreia como ator nesse drama. Seu personagem é o Yu Jin, um ídolo que parece doce por fora, mas é forte por dentro. Ele está escondendo sua perseverança e tenacidade por trás de sua aparência suave e sorriso doce. É possível seguir o grupo fictício SPARKLING no Instagram e no Twitter.


Chani (SF9) como Eun Jo, antigo membro do SHAX

Chani é ator e membro do grupo de K-Pop SF9. Ele teve papéis em dramas e webdramas conhecidos, tais como Signal, Skycastle, To the beautiful you e Click Your Heart. Nesse novo drama, ele interpreta EunJo, um ex-membro do grupo SHAX. EunJo e Kwon Ryuk têm a mesma idade e foram os membros mais populares do grupo. Eles são melhores amigos e rivais.


MinSeo como Ria, do TEAPARTY

MinSeo é uma atriz e cantora solo. Seu debut na carreira solo foi com o single The Grand Dreams e agora inicia sua carreira de atriz como Ria, a líder e vocal do girl group TEAPARTY.


Lim NaYoung (PRISTIN), como Hyun Ji, do TEAPARTY

Lim Na Young é uma cantora e atriz que foi parte dos grupos de K-Pop I.O.I. e PRISTIN. Ela já atuou nos dramas Flower of Evil, como papel de apoio, e foi protagonista do webdrama Summer Guys. Agora, ela interpreta HyunJi, o antigo centro e visual do girl group TEAPARTY.


JongHo (ATEEZ) como Hyuk, do SHAX

Jong Ho é um ator, bailarino e cantor membro do boy group ATEEZ. Imitation é seu primeiro drama e ele foi escalado para interpretar Hyuk, o maknae versátil do SHAX.



Hwi Young (SF9), como Lee Hyun, do SHAX

Hwi Young é um ator e membro do grupo SF9. Atuou em dramas e webdramas como Replay e Click Your Heart. Em Imitation, ele vive LeeHyun, o vocal e produtor do boy group SHAX.


Park YuRi (JxR) como Do Jin, do SHAX

Park Yu Ri é um cantor, ator e modelo que participou do programa Produce X 101. Ele debutou junto com Baek Jin no dueto JxR, sendo seu primeiro single chamado Element. Seu personagem em Imitation, DoJin, é um garoto engraçado do SHAX.


Ahn Jung Hun como Jae Woo, do SHAX

O ator Ahn Jung Hun já protagonizou os dramas Intern Z e Love Scene Number. Seu personagem em Imitation, JaeWoo, é o líder do boy group SHAX.


Lee Su Woong (Boys Republic) como Hyun Oh, do SPARKLING

O ator e cantor Su Woong é membro do boy group Boys Republic. Ele já atuou em dramas como Partners for Justice 2 e My Wife’s Having na Affair this Week. Em Imitation, ele interpreta HyunOh, o antigo centro do grupo SPARKLING.


Seong Hwa (ATEEZ) como Se Young, do SPARKLING

Park Seong Hwa é membro do grupo ATEEZ. Ele está estreando como ator em seu papel de Se Young, um membro do boy group SPARKLING.


San (ATEEZ) como Min Soo, do SPARKLING

Choi San é vocalista e dançarino do grupo ATEEZ. Esta é a sua estreia no ramo da atuação. Seu papel é o de Min Soo, um membro do boy group SPARKLING.


Danny Ahn (g.o.d) como JiHak, CEO da agência do TEAPARTY

Ahn Shin Won, conhecido pelo seu nome artístico Danny Ahn é o rapper principal do grupo g.o.d. Além de rapper, ele é cantor, ator e trabalhou em programas de rádio e como host em programas de TV. Seu papel em Imitation será o JiHak, o CEO da agência do TEAPARTY que tem muitas conexões e grandes habilidades.


Shim EunJin (Baby V.O.X) como a repórter Byun

Shim Eun Jin é uma atriz e ex-integrante do girl group de K-Pop Baby V.O.X. Já atuou em dramas como The Love Is Coming e Love in Her Bag. Em Imitation, ela será a repórter Byun, que persegue todos os movimentos dos ídolos.



Teasers, Trailers e Vídeos Extras

Teaser TeaPartyTeaser ShaxTeaser LarimaTeaser SparklingBastidores 1Bastidores 2


Sobre o WebToon

O webtoon que inspirou o drama foi escrito por Park Kyung Ran e publicado do dia 30 de setembro de 2014 ao dia 15 de abril de 2020. A história tem quase 4 milhões de inscritos e possui cerca de 600 mil comentários na plataforma de lançamento oficial, a KakaoPage. Você pode ler a história em inglês no Tappytoon ou Webnovel e em coreano no KakaoPage.

Leia mais: [LISTA] Conheça os Webtoons que inspiraram em vão inspirar K-Dramas em 2021

Fontes: (1), (2), (3), (4), (5)
Fotos: Reprodução
Escrito por Beatriz Pollo
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Sair da versão mobile