Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

LPA Entertainment anuncia disband do DUSTIN

A LPA Entertainment, agência do grupo, anunciou o disband o DUSTIN. O anúncio foi feito através do fancafe do grupo no Daum na segunda (24)



A curta mensagem lê-se:

Olá, aqui é a LPA Entertainment

Lamentamos informar que devido à situações internas da empresa, o grupo DUSTIN resolveu finalizar suas atividades.
Pedimos desculpas aos fãs que esperavam o retorno do grupo e pedimos pelo seu apoio para os esforços dos membros do DUSTIN no futuro.

Obrigado.

O DUSTIN debutou em 6 de janeiro de 2020 com Burn, único single que lançaram. Em abril, eles participaram do KIN Casa Festival, série de lives promovidas pela KoreaIN para respeitar a quarentena e incentivar o isolamento social. Em novembro, Bel e Daon entraram em hiato por problemas de saúde. Apenas Bel chegou a oficializar sua saída, mas o grupo postou fotos promovendo com apenas 5 membros.

Já em 2021, houve uma nova mudança de formação com a adição de Dojun e Sunho ao grupo. Os dois foram apresentados formalmente ao TheStan – fandom do grupo – em um evento on-line em março. Na ocasião, foi anunciado que o grupo faria um comeback em breve e tinha eventos no Japão marcados. Além disso, também foi informado que o líder, Kim Yoon, não estaria presente na turnê porque se alistaria em breve.

Devido à agenda que o grupo ainda teria que cumprir, o anúncio do disband pegou todos de surpresa. As redes sociais do grupo foram todas colocadas no modo privado e alguns dos membros apenas se manifestaram sobre o ocorrido de forma breve em suas redes sociais.

Desejamos sucesso à Kim Yoon, Hwani, Siu, Seunghan, JJ, Dojun e Sunho em seus futuros projetos, bem como a Bel e Daon.

Confira o MV de Burn:



Fonte: (1), (2)
Imagem: LPA Entertainment (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Sair da versão mobile