Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entrevistas

[ENTREVISTA] KWON EUN BI fala sobre seu comeback com “Color” e nova fase de sua carreira como solista


A versatilidade é uma das marcas artísticas de KWON EUN BI. Apesar de ter debutado como solista em agosto de 2021, a cantora já é um rosto conhecido e experiente na indústria: ela foi uma das finalistas do reality survival Produce 48, que a consagrou como líder do IZ*ONE, um dos maiores nomes do K-pop dos últimos tempos.

Logo depois do fim das promoções do grupo, KWON EUN BI apresentou ao público seu universo com “Door” – single do mini álbum Open – para, como ela mesma definiu, “abrir uma nova versão de si mesma enquanto artista solo”.

Agora, a cantora continua essa jornada com Color, seu segundo trabalho. Pouco depois do comeback, ela conversou com a KoreaIN sobre o lançamento do single “Glitch”, suas expectativas para essa nova fase da carreira e seu desejo de conhecer o Brasil.

Confira a entrevista completa a seguir!


KoreaIN: Oi, Eun Bi! Primeiramente, muito obrigada por conversar com a gente. Como você está nesses últimos dias?

KWON EUN BI: Recentemente meu segundo mini álbum “Color” foi lançado, estou me esforçando em meio as promoções.


KoreaIN: Você está de volta com Color, e o MV para a faixa-título Glitch já tem milhões de visualizações. Parabéns! Como você se sente sobre ele e essa recepção?

KWON EUN BI: Eu acho que este vídeo é incrível, estou muito grata por receber tanta atenção e quero mostrar meus lados diversos através deste comeback.


KoreaIN: O que você procurou mostrar neste comeback? Quais foram os desafios e os momentos mais marcantes desse processo?

KWON EUN BI: Com o álbum “Color” eu quero revelar meu eu interior. Durante a preparação deste álbum, acho que me preocupei muito em como apresentar músicas coloridas.


KoreaIN: Você mostrou seu talento como compositora em faixas como Door, Rain e agora OFF. Quais são suas principais inspirações na hora de escrever e compor?

KWON EUN BI: “OFF” foi composta em uma noite sem dormir e, assim como o seu conteúdo, é uma música reconfortante se você a ouvir à noite quando não consegue dormir. Espero que vocês recebam muito conforto ouvindo esta música.


KoreaIN: Você experimentou muitos gêneros musicais em seus lançamentos. Que tipo de música ou conceito você gostaria de tentar no futuro?

KWON EUN BI: Se houver a oportunidade, certamente quero me desafiar em um gênero com banda, que ainda não tentei.


KoreaIN: Você e o IZ*ONE são muito queridos no Brasil. O que você sabe sobre nosso país e sua cultura?

KWON EUN BI: Eu sei que futebol, carnaval e samba são famosos.


KoreaIN: Existe alguma música ou artista do Brasil ou da América Latina que você conhece e ouve, ou já ouviu falar?

KWON EUN BI: Conheço uma cantora chamada Anitta!


KoreaIN: Os fãs brasileiros querem te encontrar o mais rápido possível. Você tem planos de visitar o Brasil?

KWON EUN BI: Se eu tiver a oportunidade, definitivamente quero ir ao Brasil.


KoreaIN: Muito obrigada por conversar conosco! Ficamos muito felizes e honrados de conversar com você. Para finalizar, poderia deixar uma mensagem para os fãs que estão lendo esta entrevista?

KWON EUN BI: Finalmente eu estou de volta com o meu segundo mini-álbum “Color”. Ele está cheio de músicas coloridas, então, por favor, me dê muito amor.


Color, Open e toda a discografia de KWON EUN BI estão disponíveis nas melhores plataformas de streamings musicais.

Tradução: Giovanna Nogueira
Agradecimentos: MJ TONZ Entertainment
Imagens: Woolim Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Giovanna Pego

    Jornalista, carioca, multifandom e sagitariana que fala demais. Defensora de girlgroups e apaixonada por k-dramas, beleza e literatura.

    Sair da versão mobile