Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

Ex-trainee de K-pop Gina Maeng relata que foi atacada por sasaeng após dançar com Rain 

Antes de se tornar compositora e escritora, Gina Maeng passou 12 anos como trainee na JYP Entertainment. Neste período, além de conviver com algumas das estrelas que passaram pela empresa, ela também teve oportunidade de atuar como dançarina no corpo de baile de outros grupos e cantores.

Em uma dessas ocasiões, Maeng participou de um show de ninguém menos que o cantor Rain, que ainda estava na JYP. Mesmo tendo performado em apenas duas músicas (I Do e It’s Raining), a oportunidade foi uma chance e tanto para ela que, na época, não tinha sequer finalizado o Ensino Médio. Até as coisas tomarem um rumo inesperado e desagradável.

Maeng contou tudo em um vídeo postado em seu canal no YouTube, o Gina Everywhere. Ela relatou: “Nós tínhamos um dance break em que eu ficava atrás dele. Minhas mãos ficavam ao redor dele, no peito e na cintura, e eu passava minha perna em sobre a coxa dele. Isto era parte da coreografia“.

Ao final da primeira de duas noites seguidas de show, Maeng já estava de saída quando a equipe da produção a impediu de deixar o local sozinha dizendo que ela precisava de proteção. Ela não se importou muito e saiu. Bastou ela fazer isso para comprovar que o conselho estava certo.

Ela descreveu: “Então eu saí e alguém jogou um tijolo em mim. Tipo, um tijolo grande e de verdade. Foi bem mirado. Veio direto na minha direção e os managers tiveram que me proteger meu rosto de ser esmagado“.

Até hoje, Maeng não entende como conseguiu escapar ilesa da tentativa de agressão e como os managers têm reflexos tão rápidos. O relato completo pode ser conferido no canal dela que pode ser acessado por este link.

Quem também sofreu recentemente com uma sasaeng foi justamente Rain e sua esposa Kim Tae Hee. Uma mulher que os perseguia foi presa em flagrante na frente da casa do casal em fevereiro.

Leia também:
O lado obscuro dos fansites: Sasaengs
Nova lei coreana considera crime o ato de stalkear e poderá punir sasaengs
Aeromoças revelam histórias chocantes com sasaengs em aeroportos

Fonte: (1)
Imagens: Instagram @thesummergirl_10 (reprodução) e divulgação.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido